Páginas

10 METAS PARA 2017 +1 - Livros & Reticências

10 METAS PARA 2017 +1

Fonte: Pinterest
Olá! Tudo bem por aí? Hoje, vou trazer para vocês, um tipo de post que eu adoro. METAS PARA O ANO SEGUINTE, o tão esperado 2017. já que 2016 foi um ano desastroso. Com essa nuvem negra em cima de 2016, nada melhor do que colocar muita expectativa em 2017, e foi isso que eu fiz. 

Vamos lá, ver as minhas metas ;) 

1ª - Entrar na faculdade de Publicidade e Propaganda
Acredito que seja a minha principal meta, porque acabei de concluir o ensino médio e quero muito desfrutar de todas as possibilidades que o curso permite, e claro, com isso aprender muito mais para pôr em prática no blog e no instagram. Essa é uma meta que trabalha também o desejo de conhecer pessoas novas, ter novas experiências e trabalhar maturidade e responsabilidade, 
Fonte: Tumblr
2ª - Arranjar um emprego
Seguindo a mesma linha de raciocínio da primeira, como acabei de concluir, quero usar o tempo livre para trabalhar, ganhar dinheiro e ter vida própria(mais ou menos). 

3ª - Aumentar relacionamento com Deus
2016, foi o ano em que eu voltei a frequentar a igreja, e 2017 eu quero aumentar a intimidade com Deus e fazer dele o meu melhor amigo. Quero ter disposição para servi-lo com todas as minhas forças. 

Fonte: Tumblr

4ª - Comprar uma câmera, provavelmente Canon t5i
Essa é a meta que depende diretamente da 2ª, então vou torcer muito pra conseguir um salário fixo e comprar minha câmera. Tirar muitas fotos pro insta, para o blog e claro, trabalhar com ensaios.

5ª - Alcançar 1.500 seguidores no blog
Acho que esse número é bem pouco, mas é o dobro do que tenho hoje, então se eu conseguir mais, é lucro. Trabalhar para triplicar, 

6ª - Fazer parceria exclusiva do instagram
Uma parceria com o instagram, seria gratificante e uma forma de saber se o que eu estou fazendo é válido e interessante! 

7ª - Mudar alimentação e estilo de vida
Eu quero emagrecer por reeducação alimentar, e praticar exercícios para definição. Vamos com fé heuheu.

8ª - Viajar mais
Em janeiro de 2016, passei 10 dias com a família da minha mãe no Ceará, foi uma viagem excelente. Porém, em 2017 quero conhecer muitos outros lugares.


9ª - Ler 100 e fazer resenha de 75% deles
2016 li cerca de 55 livros, porém para o ano seguinte, estou dobrando a meta e pretendendo resenhar muitos para vocês. 

10ª - Parar de me importar tanto com opinião alheia
Por mais que tenha mudado bastante, ainda sou uma pessoa tímida e que se preocupa com o que os outras vão pensar ou se vão gostar de algo. Essas características me renderam tristezas em 2016, e é uma das coisas que quero apagar da minha vida. Em 2017, serei muito mais extrovertido e não darei a minima pra mimimi alheio. 

11ª - Quero muito aumentar o cuidado comigo
Esse ano quero cuidar da parte estética como pele, cabelo para aumentar a minha auto estima, mas também cuidar da saúde, fazer muitos exames necessários e trabalhar a mente. 

Espero que 2017, tenha o dobro de alegrias de 2016 e que todas as tristezas ocasionadas nesse ano sejam apagadas e transformadas em realizações para o ano seguinte. Que todos os nossos sonhos possam ser realizados e Deus trabalhe de acordo com a sua vontade, que é o melhor para nós! 

Que todos tenham um excelente ano! 



23 comentários:

  1. Oi Isaac, tudo bem?
    Ao contrário de você eu já prefiro não criar expectativas com o que está por vir, assim não me decepciono caso as coisas não ocorram como esperado mas acho muito válido se planejar para o ano que está por vir. Particularmente não fiz nenhuma meta e nem se farei mas gostei muito das suas e do seu foco em conquistá-las, agora só basta correr atras. Muita sorte e um feliz 2017.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Olá
    É sempre bom traçar metas e ir atrás.
    Foco nelas.
    Boa sorte
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu não crio nenhum expectativa para o ano que vem, sabe pq? Pq se deu 'ruim' como deu em 2016, não fico como a maioria das pessoas de mimimi achando que a culpa é do ano - então, já que vc faz isso, foca mesmo e corre atrás pq 2017 não pode fazer essas coisas sozinho... mas vc pode fazer essas coisas acontecerem em 2017 - Boa sorte!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Desejo que você alcance cada uma de suas metas, eu tenho algumas também, quero ler mais quadrinhos, reformar um cantinho aqui de casa entre outras coisas, tem que ter foco e ter prioridades que dá certo.
    Feliz 2017

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    É sempre bom estabelecer metas para o próximo ano, eu consegui cumprir a maioria de 2016, o que me deixou bem feliz. Mas tenho algumas para 2017 que precisam realmente serem conquistadas. Lhe desejo boa sorte no vestibular para a faculdade, com dedicação se chega a qualquer lugar. É sempre bom também ter cuidado com a alimentação e corpo, é algo que pretendo ficar mais atenta também. No mais, lhe desejo um excelente 2017!

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas!! Mas olha migo, falando como uma universitária....É bem puxado fazer faculdade e trabalhar, viu? Não q seja impossivel, mas pense que o seu tempo de lazer e vida social vai ser bem pequeno, então a menos q seja necessário q vc trabalhe, eu não recomendaria.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ver suas metas me fez lembrar que preciso tomar vergonha na cara e criar as minhas. 2017 está chegando e eu não quero que seja um fracasso como foi 2016, sério.
    Muito do que você colocou aí me representa. Preciso meeesmo ler mais. Esse ano li mais de 50, mas com a quantidade de livros que tenho nas minhas listas preciso dobrar essa quantidade.
    Parar de se importar com a opinião alheia é outra coisa que preciso me esforçar em fazer. Não faz bem ouvir tudo e tentar agradar a todos, acaba com a gente.
    E, claro, ser menos ogra. Essa meta eu tento cumprir tem uns bons anos e parece que só pioro com o tempo ASHUUA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei as suas metas! Te desejo toda a sorte do mundo pra entrar na faculdade, vai dar tudo certo, vamos ter pensamento positivo <3 Acho que as metas mais importantes dizem respeito a você mesma, esse cuidado maior que você quer ter com você, essas metas que envolvem coisas que te fazem bem. Tomara que você consiga realizar todas, estarei torcendo por você <3
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Isaac, amei as metas! Que 2017 vc possa realiza todas!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Temos metas idênticas, haha! De 11, 9 são as mesmas, e 1 é parecida (a dos seguidores, minha meta é 1000)! <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, que belas metas! Boa sorte e perseverança para conquistá-las. Mas não leve tudo a ferro e fogo, aprenda a readequá-las conforme novos desejos e as necessidades. Felicidades e boas leituras em 2017! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Isaac, tudo bem?

    Adorei sua lista de metas! Sempre faço algo semelhante, e adoro quando consigo riscar da minha listinha aqueles itens que consegui alcançar! Em 2016 um deles foi também comprar uma câmera! Que emoção, viu? A minha é uma Nikon 3300, mas a que você escolheu é ótima demais, principalmente se você planeja também fazer vídeos com ela ;)

    Agora é se planejar bem, correr atrás e ralar bastante! Fico aqui na torcida para que esses desejos e muitos outros se realizem.

    Beijo

    leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas metas, elas não são iguais as minhas, mas a 3° é igual. Espero que todos nós consigamos realizar.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei a postagem e realmente espero que todas as suas metas sejam alcançadas, principalmente entrar na faculdade que é um sonho tão almejado e a partir daí começar a construir seu futuro em uma coisa que gosta tanto.
    Corre atrás que tenho certeza que será abençoado e conseguirá!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Todo ano crio metas para atingir, mas o ano vira e com ele começam as decepções, porque eu logo me esqueço delas. Então pra 2017 eu só quero viver o dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Isaac! ^^
    Desejo que você consiga alcançar tudo que almejar e que esse próximo ano seja muito iluminado para você! Feliz Ano Novo!!!!! \o/

    ResponderExcluir

  17. As metas estão muito bem definidas. Espero que as atinjas ☺
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Resoluções de ano novo são sempre ótimas! No último prometi fazer minha primeira tattoo, fiz e me apaixonei! Achei legal trazer essa ideia pro blog, talvez eu siga seu exemplo, hahaha. Ah, e boa sorte com a PP, me formo no final do ano que vem em Publicidade e posso te dizer que o curso é maravilhoso! :D

    Confira nossa retrospectiva de 2016: http://www.queriaestarlendo.com.br/2016/12/melhores-de-2016.html

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  19. Também quero fazer minha faculdade neste 2017. E claro atingir os 1500 seguidores no blog sempre é encantador. Desejo quem em 2017 você consiga atingir cada uma de suas metas, tudo em dobro.

    ResponderExcluir
  20. Adorei as suas metas para esse ano. Cuidar de si mesmo é uma ótima ideia, e vou tentar praticar isso também. Me amar mais está nas prioridades. Quero muito conhecer novos lugares, mesmo que seja viagens curtas. Esse ano vou passar um fim de semana em Ouro Preto e já estou ansiosa, rs. Acabei de chegar por aqui, mas pelo que vi o blog é demais, tenho certeza de que vai bater sua meta de seguidores e ir além. Te desejo muito sucesso nesse ano, e que você consiga cumprir todas as suas metas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra a um livro de sua escolha.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Adorei as suas metas! Algumas também estou tentando cumprir nesse novo ano e sei que não é nada fácil, então desejo muito sucesso e perseverança, tenho certeza que você vai conseguir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Essas são ótimas metas para esse ano. Reeducação alimentar também está na minha, afinal faço faculdade de Nutrição e preciso que isso esteja na minha pela. Te desejo bastante sucesso nas metas e nesse ano.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns.por todas essas metas.Mas principalmente aumentar o seu relacionamento com Deus. Ter uma comunhão com Deus é a minha principal meta.

    Você vai conseguir.
    Sucesso
    http://secretosdemusica.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*