Páginas

|DIVULGAÇÃO| Pré-venda Irmandade de Copra - Jogos de Liderança - Livros & Reticências

|DIVULGAÇÃO| Pré-venda Irmandade de Copra - Jogos de Liderança

Oláááá, 

Tudo ok? Hoje venho anunciar para vocês que a pré-venda do segundo volume da trilogia Irmandade de Copra.
Para quem não conhece, Irmandade de Copra Vol. 1 - A Irmandade é o meu livro favorito de fantasia. Já resenhei ele aqui (resenha) e é um livro recheado de ação, romance, aventuras e alienígenas.

Vamos conhecer as duas obras primeiro:

Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.





Sinopse: A Irmandade de Copra está com problemas. Enquanto Aeris vive com Dakarai e os Copranos, aprendendo a amar o seu estilo de vida, a respeitar a deusa Copra e a viver na Terra, como seus ancestrais haviam feito antes de destruí-la, a Irmandade enfrenta uma fase difícil, onde planos sombrios são traçados. Anos depois do seu desaparecimento, Aeris volta a ter contato com um dos Irmãos e descobre algo terrível: A Irmandade não é mais o que era antes. Os Irmãos estão em um jogo perigoso que mistura astúcia, trapaça e Dádivas. A liderança é o prêmio, os rivais têm suas cartas na manga e o maior medo de Aeris, Dakarai e todo o povo Coprano pode se tornar real. Com a ajuda do estrategista Chess e seus Irmãos, Aeris vai precisar de muita coragem e inteligência para vencer esses Jogos de Liderança. 
 Os dois livros tem enredos magníficos que se complementam. A pré-venda começou ontem(terça-feira - 28/03) e ainda da tempo de você comprar e ganhar brindes maravilhosos que a Carol (<3) fez para os fãs. Os trabalhos gráficos da Editora Arwen são lindos, então, já sabemos que este livro está lacradooor.

COMPRE AQUI

Dentre os brindes, tem marcadores com artes diferentes, ilustrações e como informação exclusiva, um brinde surpresa! Corram para comprar...
Agora, conheçam e amem a Carol!

Caroline Defanti é uma jovem escritora e estudante de Letras de 23 anos, do Rio de Janeiro. Adora ouvir músicas, principalmente heavy metal e afins, cantá-las e dançá-las quando não tem ninguém olhando - mas, às vezes, se esquece e faz isso em público mesmo. Amante ferrenha de chocolate e nutella. Admite ser indubitavelmente apaixonada e viciada em livros – principalmente ficção fantástica e sci-fi - e adora conversar sobre eles. O que mais ama fazer na vida é ler e escrever.

Nada melhor do que terminar o post, com uma lindinha como essa né? Até a próxima e comprem o livro, prometo que não irão se arrepender. 




15 comentários:

  1. Olá,
    Adorei a dica, amei as capas <3. A história parece ser muito interessante, e eu vou uma olhada na sua resenha para entender melhor sobre a história e pra ver o que você achou. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Ouvi dizer que o livro UM é ótimo e agora sendo lançado o dois dá um incentivo a mais para cair na leitura. Sem falar que a capa é linda... A arwen tem feito capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Além de ser da minha cidade, pelo visto eu a autora temos muito em comum <3
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas achei a premissa interessante (pelo menos a do 1º livro). Não sei o motivo mas a primeira impressão que tive foi a de que o primeiro livro me atraiu mais do que o segundo. Apesar disso, o livro parece ser realmente muito bom. É algo bem diferente de tudo o que já li.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ainda não conhecia essa trilogias, mas achei a hist mt interessante e as capas lindíssimas!!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não é um tipo de livro que me atrai, apesar de gostar de fantasia, não gosto de histórias de alienígenas, mas para quem gosta é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parece bem legal mesmo! Tô com a grana curta agora, por isso irei passar. rsrs Mas bela dica!!

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito da capa, mas o livro não faz muito meu estilo de leitura e dessa vez vou deixar passar..
    Bem, de todo jeito vou dá uma olhada na sua resenha..
    abraço.

    ResponderExcluir
  8. OI!!

    É uma distopia bem intrigante, a escravidão por alienígenas, algo incomum e interessante. Não conhecia nem a obra e muito menos a autora, parabéns pela divulgação, dessa forma percebe-se o quão apaixonado você é pela série. Que devore logo o segundo volume e nos presentei com a resenha. Beijos e até.

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Ainda não conhecia os livros, mas me interessei bastante por eles. Parece ser uma ótima leitura e com certeza leria. Mais um pra minha lista.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ter lançamentos, cada vez minha lista aumenta.
    A Arwen cada dia surpreende com esses livros.
    As capas estão perfeitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Fiquei bem curiosa para saber mais sobre os livros, não é muito o gênero que estou acostumada a ler, mas precisamos sair da nossa zona de conforto não é mesmo.
    Adorei as capas, e legal os brindes, queroooooo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Gostei da dica!!
    A sinopse chamou minha atenção e achei as capas lindas!!
    E quem não quer ganhar um brinde desse!!! Mais um pra lista.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esses livros, acredita?!

    Achei as capas MARAVILHOSAS e os livros prometem ser lacradores mesmo!

    Já coloquei na lista de leituras! Obrigada pela dica! ;)


    Beijos e até mais!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Super legal a postagem de divulgação... eu não conhecia os livros, mas em se tratando de fantasia, não curto muito a leitura... desejo muito sucesso na pré-venda... Xero!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada no trabalho que a Arwen faz com seus autores. Ainda não conhecia essa obra e, apesar de não ser o meu tipo de leitura, combina muito com um dos meus colaboradores e acho que pode ser um livro muito bom de se mostrar no blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*