Páginas

Livros & Reticências: |DIVULGAÇÃO| Mar de Pedras - Daniel Barros

|DIVULGAÇÃO| Mar de Pedras - Daniel Barros

Olááááá,
Nossa coluna de divulgação de autores nacionais, está de volta. Aproveite todas as indicações e se quiser ser divulgado, preencha este formulário AQUI
Cada livro só será divulgado uma vez, para evitar saturação de post's. 


Titulo: Mar de pedras
Autor: Daniel Barros
Editora: Thesaurus
Páginas: 255 páginas.
Gênero: Romance;
Temas: Romance, traições, política, fotografia.
Categoria: Literatura Nacional.

(...) Mar de pedras, é narrada a história de Henry Melo, fotógrafo bastante competente que vive numa vila do interior de Alagoas, e é muito querido pelos habitantes. Como de costume, Barros intercala a narrativa com as aventuras amorosas de Henry, e elas acabam assumindo um papel preponderante no enredo, visto sob vários ângulos. (...) ele se apaixona por uma mulher bem jovem, a modelo Francesca, o que lhe confere uma visão nova de sua existência quando a moça engravida. (...) Mar de pedras é uma prova de que a ficção de Daniel Barros está em contínuo progresso e desperta interesse maior a cada página. 


Daniel Barros, alagoano de Maceió. Foi colaborador em O jornal e Gazeta de Alagoas, na década de 1990. É engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Alagoas no ano 1992. Em Brasília, desde o fim dos anos 1990, onde pós-graduou-se em Segurança Pública e iniciou sua carreira literária publicando: O sorriso da cachorra, romance, editora Thesaurus, Brasília 2011; Enterro sem defunto, romance, LER editora, Brasília 2013. Participa das coletâneas: Contos eróticos, editora APED, Rioais, editora APED, Rio de Janeiro 2013. É membro da Associação Nacional de Escritores-ANE de Janeiro, 2013; e de Enquanto a noite durar, contos sobrenaturais, editora APED, Rio de Janeiro 2013. É membro da Associação Nacional de Escritores-ANE.


Até a próxima!



10 comentários:

  1. Excelente romance, diria excelente OBRA!
    Parabéns amigo! Targine

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daniel Barros, por poder conhecer sua suas obras e você! Fantástica leitura!!! Recomendo!!! Sucessos!!!

    ResponderExcluir
  3. Um orgulho ter um tio com tanto talento como escritor, com ótimos livros produzidos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*