Páginas

|Projeto| Prespectivas do Mês - APRESENTAÇÃO - Livros & Reticências

|Projeto| Prespectivas do Mês - APRESENTAÇÃO

Heeeey, 

Tá rolando tanto paranaúe nessa Internet, e enquanto isso eu aqui colocando a cachola em Loading, e foi assim que surgiu o projeto Perspectivas do Mês.
E então, vamos lá...


O  principal objetivo deste projeto é valorizar o trabalho do blogueiro, da forma mais prazerosa possível! Livros! <3




Então, este projeto funciona da seguinte maneira: 
 
São selecionados alguns blogs para cada mês. Esses blogs irão fazer um post inicial na primeira semana do mês, listando os livros que pretendem ler naquele mês.

O mês vai passando, até chegar aos últimos dias do mês, onde o blogueiro irá fazer outro post de encerramento, listando todos os livros que leu. Depois de o blogueiro ter feito este post, eu estarei analisando todos os livros que cada leu, sendo que só serão contados aqueles que tiverem resenha. Depois dessa contagem, o blogueiro que mais leu e resenhou, será premiado.

 Muita gente, pode achar que eu sou o maior babaca por achar isto uma grande ideia, mas NÃO! Eu não sou um grande babaca! Mas, SIM! Essa é uma boa ideia.
É uma ideia que valoriza os blogueiros, os melhores amigos de editoras e escritores. Os blogueiros são pouco valorizados, e muita das vezes, quem mais crucifica é quem mais precisa.

Mas, VOCÊ, deve estar pensando... E os leitores do blog entram onde nisso? 
É povo! O que seria de um blog sem seus leitores? É por isso que em todas as edições do Perspectivas do Mês teram sorteio!


PRONTO! Projeto Explicado, qualquer duvida grita nos comentários!

AGUARDE! :) Se quiser participar, me envia um email, lá na aba contato.







3 comentários:

  1. Olá Isaac.
    Achei bacana a ideia, esse mês de julho será um pouco complicado, mas agosto eu acho que participarem. Só me lmebra, pois sempre esqueço. Hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, sorteio, projeto, to dentro. Adoro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*