Páginas

{DIVULGAÇÃO} O Bairro da Cripta - Tomo || - Os Epitáfios - M.R.Terci - Livros & Reticências

{DIVULGAÇÃO} O Bairro da Cripta - Tomo || - Os Epitáfios - M.R.Terci


“É sempre treva no Bairro da Cripta”

Esta é a frase marcante do livro O Bairro da Cripta – TOMO | - As elegias, onde o terror reina. Agora, caros leitores, o que se esperar de O Bairro da Cripta – TOMO || - Os Epitáfios, isso mesmo meu caro, mais terror. É o que eu espero desde livro que está me matando de ansiedade, e consequentemente medo antecipado. 
O lançamento do volume dois do livro do M.R. Terci, ocorrerá esse mês de maio e o livro sairá pela LP - Books.  Vamos conhecer a sinopse e o book trailer.

LIVRO

Sinopse: 
Epitáfios é o segundo tomo da série O Bairro da Cripta, publicada pela LP-Books. Uma ode ao ossuário composta por 15 contos que relocam os hórridos horrores da Era Vitoriana para as cercanias da provinciana Tebraria, no interior do Estado de São Paulo.

Por lá, o centenário cemitério se confunde, sobremodo, com as decrépitas e mal iluminadas ruas do Bairro da Cripta, onde toda gente sabe, a morte edificou seu Majestoso Trono de levianas mortandades. Nessas paragens, a cabeça do rei da peste acoita-se do frio noturno sob a Coroa de Vermes; o escriba do diabo exige do passante incauto a vermelha rubrica no Livro do Fim dos Dias; um atemporal mal deambula, sob a sombra de modernas edificações, ao escrutínio de um antigo Diário; a voz conspurcadora, imersa na mais profunda treva de uma mansão, inunda o coração humano de dizeres de morte; espíritos frios e cruéis, de indevassáveis vontades, exigem habitar corpos outros de estouvados cidadãos; corredores que se aprofundam para o seio da terra, terrores indescritíveis e tesouros incalculáveis descansam nas catacumbas sob o velho sepulcrário.

Vinde, com passos de morto trilhar, através das mais aflitivas emoções do espírito humano - OH, heróis! - descei às limosas escadas, percorrei os estreitos e apavorantes caminhos do mal afamado Bairro da Cripta.

BOOK TRAILER




Este livro pode ser adquirido neste link - AQUI

Lembrando que, o livro 1 será resenhado aqui no blog daqui há alguns dias. Aguardem as novidades :) 

Espero que tenham gostado :)
 Isaac Zedecc



5 comentários:

  1. Opa! Já li e adorei! Sou super fã da série e do autor! Acho que, no gênero, dos escritores nacionais é o único que está inovando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,
      Não posso dizer que é o único, porque nunca li todos. Mas, ele é muito bom no que faz.
      Abraços,

      Excluir
  2. Legal essa divulgação Issac, estou ansiosa pela resenha!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa teria medo, parece ser assustador. Mas quem sabe um dia é!!!
    Seu blog está lindo.Fico feliz que tenha conseguido o que queria.

    bjs!

    ahhh também sou nordestina! kkkkk
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*