Páginas

{Review} Canecizando #1 - Loja Doce de Caneca - Livros & Reticências

{Review} Canecizando #1 - Loja Doce de Caneca


 Oláááá,

            Hoje tem um Canecizando (acabei de inventar este nome TOP'). Devem ter percebido que gosto muito de inovar, então, firmei uma parceria com a loja de canecas (óbvio) Doce de Caneca. Então, de acordo com o meu planejamento, esta parceria vai durar muito tempo, então criei este nome para caracterizar os posts desta e outras parcerias relacionadas a canecas :)

 Então, vamos conhecer agora um pouco da empresa, e sua temática.

 Review Institucional

Na Doce de Caneca, as canecas são confeccionadas exclusivamente para o cliente após a compra. São produzidas e embaladas, com todo cuidado, em caixa personalizada da Doce de Caneca e remetidas pelos Correios conforme solicitação do cliente.

A filosofia da Doce de Caneca é transmitir sentimento através da caneca. Por isto, o limite de 50 unidades para cada modelo. Acreditamos que cada peça escolhida na Doce de Caneca expressa gratidão, companheirismo, amor e reflete a personalidade de alguém, personifica. A caneca se torna pessoal tanto para quem ganha como para quem presenteia, traduzindo em sensações e sentimentos. Os produtos da Doce de Caneca buscam encantar, agradar e fazer história aos clientes, assim após a venda das 50 canecas, o modelo sai de catálogo.

A Doce de Caneca personaliza canecas de porcelana, mas também está voltada às causas ambientais e sociais participando de campanhas de preservação do meio ambiente e doação de cadeiras de rodas.
Com a ação “ajudando a preservar o planeta”, a Doce de Caneca está preocupada com o meio ambiente e com a sociedade, neutralizando o dióxido de carbono, gerado a partir do tráfego de sua página na internet, com plantio de árvore feito pelo site sustentável. Participando deste projeto, a Doce de Caneca está reflorestando a Mata Atlântica e contribuindo com a rede de sustentabilidade da Internet.

Como projeto social, a Doce de Caneca doa uma cadeira de rodas para uma instituição de caridade a cada 5.000 likes na sua fan page no Facebook. É simples. A pessoa que curtir a página da Doce de Caneca no Facebook já está ajudando na campanha e não gastará nenhum centavo com isso. É um click e já está contribuindo na doação da cadeira de rodas.



A Doce de Caneca tem mais de 270 modelos para todos os tipos e gostos.
Comprar na Doce de Caneca é fácil, rápido e seguro.
Na Rede:

Review - Canecas Cidades 2 


A caneca recebida foi “Cidades 2” para vocês não ficarem confusos, Cidades 2 pois existe um tempo determinado para cada estampa ficar no site, então um, estampa com o mesmo nome já tinha de estabelecido lá, então para não confundir os clientes foi caracterizado como Cidades 2.  Mas, não era a 2º tiragem da mesma estampa mais sim uma nova estampa com o mesmo nome. 


Então, a estampa é bem bonita, são detalhes característicos de cidades do mundo que a caracterizam e uma caneca pratica e versátil que comporta 325 ml de liquido. Nela, nós encontramos Torre Eiffel, Big Ben, a Roda Gigante de Londres entre outros. É composta por 3 cores, que de acordo com o meu entendimento seja: Manhã, entardecer e noite. 

A impressão é de ótima qualidade, nós percebemos o brilho da estampa, como no papel fotográfico. O fundo e interior de cor branca dão um efeito de destaque as cores vivas da estampa. Elas são resistentes a Maquina de Lavar Louça e ao microondas(aquele pudim de caneca huuum).


Sabendo do compromisso da Doce de Caneca com a natureza e o equilíbrio natural, dão um brilho a mais no objeto e acaba valorizando o mesmo, deixando o cliente satisfeito e com um gostinho de cuidado com o nosso verde.

           
Vamos conferir algumas fotos:








Espero que tenham gostado :)
Isaac Zedecc



Um comentário:

  1. Amoooooo Caneecas ☕☕ ADOREI a loja,já vou fuçar mais lá.
    Beijos,
    Ana Julia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*