Páginas

{Primeiras Impressões} A Playlist de Hayden - Michelle Falcof - Livros & Reticências

{Primeiras Impressões} A Playlist de Hayden - Michelle Falcof


 Oláááá,

Tudo bem? Estão sentindo falta de algo? Eu também. Este é um post muito corrido, eu recebi á dois dias atrás a prévia de A Playlist de Hayden, mais um sucesso que está sendo badalado pela NC. Por conta de uma greve dos correios, o livro só chegou na segunda feira, então corri para ler e tentar receber o exemplar completo para resenhar para vocês :) 

Vamos lá ><


O livreto tem os oito primeiros, pois como já falei é apenas uma prévia, logo no inicio somos apresentados a dois adolescentes, Sam e Hayden, eles são amigos inseparáveis que curtem o mesmo estilo, um estilo geek bem caracterizado no livro por "Star Wars" e outros jogos e personagens como "Gandalf".

Mas, por ousadia do destino, Sam encontra Hayden morto sobre a cama do seu quarto com uma garrafa de vodca, um pen drive e um bilhete que dizia: 

"Para Sam. 
Ouça. Você vai entender."

Hayden se suicidou, o motivo não é exposto, pelo menos não agora, e tudo que restou de Hayden foi uma playlist que ele deixou para Sam, ele fica pensativo, e aos poucos vai desvendando o significado de cada uma daquelas musicas selecionadas.


O sentimentalismo está presente a todo tempo, seja acompanhado por uma musica, por um jogo ou até em uma simples lojinha de coisas nerds no shopping onde Hayden costumava ir sempre com Sam. Este livro com certeza foi feito para adolescentes, pois ele destaca a convivência desses dois amigos de forma que sempre está pontuando aspectos que praticamente todo adolescente já viveu. Só para vocês terem noção, a vida de Sam e Hayden é feito "Chris e Greg" no trama com "Caruzo".

Enfim, é um livro bastante tocante que pode conquistar qualquer adolescente. Cheio de melancolia, mistério, e romance. O lançamento é dia 06 de Abril e já estou louco para saber mais informações sobre a obra.


Espero que tenham gostado :) 
Isaac Zedecc



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*