Páginas

{Wishlist} As 10 canecas mais legais do Gorila Clube - Livros & Reticências

{Wishlist} As 10 canecas mais legais do Gorila Clube

Oii Gente, :]

Tudo bem com todos? Gente, período de Volta as aulas, 2º ano do ensino médio, não é fácil não, mas estou levando a vida nas graças de Deus. Ano passado, quase perdi de ano por causa do blog, mas esse ano pretendo organizar meu tempo com vida social, estudo e blog. Então, sabe aquele momento que tem um assunto pra estudar, ou um artigo para postar e você tá morrendo de sono? Lembramos logo do café, e para decorar o home office nada melhor do que uma linda caneca, ainda mais no estilo geek <3
Por conta disso, criei uma wishlist com as canecas do Gorila Clube :)

Estarei deixando para vocês, uma curta descrição de cada caneca disponível no site selecionada para wishlist.





























Essas foram as 10 canecas escolhidas. Muito Perfeito, design muito bem caprichado e inovação está presente em cada detalhe.

"Caneca com estampa do jogo Pac Man fabricada em cerâmica que pode ser levada ao micro-ondas e à máquina de lavar louças, mantendo seus atributos de forma, cor e durabilidade. Vol. 360 ml."

 
"Caneca de porcelana branca com estampa do exterminador do futuro na parte da frente e a frase "hasta la vista sono" na parte de trás. Vol.400 ml "




"Se você curte o estilo geek/nerd de ser não pode deixar de ter uma caneca space invaders pra chamar de sua. "







"O mascote dos caça fantasmas é verde, gosmento e tem uma boca consideravelmente grande. O cara adora comer mas por se tratar de um fantasma a comida passa direto por ele, o que não é muito bonito de se ver, mas do geléia a gente gosta de graça. Esta caneca é imperdível e uma dica de presente original e criativo."

"A Kombi dispensa apresentações! Com a caneca Kombi azul vintage o seu espaço vai ficar cheio de estilo."




"Além de deixar recados super legais você nunca mais vai precisar forçar a memória para se lembrar de alguma coisa, basta escrever na caneca e quando for beber alguma coisa dar uma refrescada na memória."


"A caneca vaca de óculos tem um design moderno e divertido. Feita para pessoas com atitude e que gostam de coisas diferentes, esta caneca vai deixar o seu momento de relax com do café ainda melhor. "




"Agora você pode curtir aquele café delícia e ao mesmo tempo as notícias. Para os amantes do bom e velho jornal de todos os dias essa caneca é uma necessidade que tem, de quebra, um design divertido.
Com a caneca jornal do dia você vai ficar sempre atualizado. "

Caneca Wanted
"Essa vaca é danada! Ela está "living la vida loca" e por isso sua foto foi espalhada por aí, a polícia tá na cola. Apesar desse jeito meio doido, não tem como não se apaixonar pela moça. Se você curte uma caneca divertida, precisa de uma dessas. Diferente e criativa, vai chamar atenção por onde passar. Não é todo dia que se vê uma vaca punk por aí. "


"O futebol anda mal? Faz tempo que você não recebe um elogio? A caneca bola murcha é dedicada a todos que estão com a aura bege, sem vontade de cantar uma bela canção. Não priemos cânico galera porque o bola murcha de hoje pode ser um belo bola cheia amanhã. "

Então pessoal, essas foram as 10 melhores canecas que eu encontrei no GorilaClube.com mas, lembre-se que minha opinião pode ser diferente da sua. Então, acessa lá o GorilaClube.com que lá tem um infinidade de produtos divertidos e interativos.

GorilaClube.com nas redes sociais:



Espero que tenham gostado :)
 Isaac Zedecc



4 comentários:

  1. Lindas canecas ^^
    Acessa:www.blogespacoteen.com
    :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa algumas canecas são bem legais e parecem ser bem divertido ter uma.
    Adorei o blog me você escreve muito bem, parabéns.
    Muito sucesso.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isaac! Tudo bem, meu querido?

    Não conhecia o Gorila Clube. Vou dar um pulinho por lá, pois amei as suas escolhas de canecas! Essa da Kombi é linda demaaaaaaais! Vai combinar com uma miniatura de kombi que tenho aqui. <3

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Awww que lindas essas canecas, adorei, principalmente a primeira! E força na piruca que quando você entrar na faculdade a coisa fica mais pesada ainda haha vou dar uma espiada melhor no site :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*