Páginas

{Resenha} FUGA - Robson Lousa - Livros & Reticências

{Resenha} FUGA - Robson Lousa

Oii Pessoas ! :D

Tudo Bem com vocês ? Estou afastado um pouco do blog pois as coisas estão esquentando na escola, estudando praticamente dois turnos, falta tempo e cabeça para pensar em fazer postagens também !Enfim... Hoje tem resenha de Fuga do Robson Lousa... Acho que é a primeira resenha do livro, pois procurei e não achei nenhuma.
Então, vamos saber mais sobre o Robson Lousa...

                                                   
R. Lousa Santos nasceu em 26 de Julho de 1994 na cidade de Uruaçu, Goiás, na cidade de Uruaçu. Faz o curso de Edificações no Instituto Federal de Goiás no câmpus da cidade. Seus livros são : Pais e Filhos, FUGA, Charada: Um enigma imposto pela vida, FILHO.

Blog: http://robsonlousa.blogspot.com/
Facebook https://www.facebook.com/robson.lousa
https://www.facebook.com/r.lousa
Twitter https://twitter.com/rlousa ou @rlousa
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/330318-fuga







Livro: FUGA
Robson Lousa
Editora: GARCIA edizioni
ISBN: 9788565490054
Ano: 2012
Páginas: 166

                                  Sinopse
Diana é uma adolescente de dezesseis anos. Na festa de sua irmã Débora, conhece Arthur, um garoto misterioso que, há pouco tempo, tinha chegado na cidade. Inicialmente, ela pensou que havia encontrado seu príncipe encantado, porém descobre que ele tinha se tornado o namorado de Débora. Deste modo, entre as duas irmãs, inicia-se uma disputa pelo rapaz. A chegada de Matheus, irmão de Arthur, colabora com os planos de Diana para conseguir ficar com o namorado da irmã. No entanto, nenhumas das duas sabiam que eles possuíam um grande segredo que colocava em risco a vida de todas as pessoas do planeta. Diana então se vê envolvida de corpo e alma nesta situação, a tal ponto de se deparar com uma consequência que poderá complicar totalmente a sua vida.




                           
                 Ótimo ! *---*  


FUGA é uma obra de 163 paginas, da seria Imagination, do autor Robson Lousa parceiro do blog. Tem sua primeira edição publicada pela GARCIA edizioni, retrata a historia da incrível Diana uma garota de dezesseis anos que conhece o galante e misterioso Arthur na festa de aniversario da sua irmã Débora, depois de procurar sobre o rapaz que supostamente era seu príncipe encantado descobre que ele está namorando sua irmã Débora, a partir dai ela declara guerra para conquistar Arthur, mas o que ela não sabe que ele está envolvido em um problema que pode colocar em risco a vida de todas as pessoas da terra, cada vez que ela chega mais perto de Arthur e de seu "Irmão" Matheus eles se tornam mais misteriosos ainda, mas acho que a Diana tem um certo gosto por homens galantes e misteriosos (faro pra encrenca tem bastante também haha').
*----* 
O livro Fuga é mais uma das pedras preciosas da Literatura nacional. Agora vocês podem estar se perguntando por que quatro estrelas...
A única coisa que não me encantou foi a capa e a contra capa, pois achei muito simples em relação a historia, acho que deveria ser uma capa mais "romance misterioso".

A historia é super envolvente, li o livro em 1 dia,me prendeu demais, tipo não largava o livro pra nada... Tem uma diagramação simples, mas conquistável... A cada pagina que passamos é uma surpresa...
Uma Obra repleta de segredos e mistérios, personagens pequenos, mas que fazem um diferença e tanto no enredo da historia... O Robson tem uma escrita leve, surpreendente e juvenil. Achei apenas do erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. Achei incrivel a capacidade de envolver vários gêneros nesta trama, pois é uma historia repleta de romance, suspense, ficção e ação.
Enfim...É uma boa pedida para garotos e garotas de todas as idades... Quem quiser adquirir um exemplar pode contatar o Robson e seguir os passoas que ele te dirá.

Então Povo... Gostaram da resenha ? Se interessou ? Deixe nos comentarios ! 

Até Mais ! Vlw Flw !




Um comentário:

  1. Olá!
    Bom, confesso que a sinopse não me chamou atenção, e a capa muito menos, mas depois da sua resenha vi com outros olhos.
    Gosto de livros curtos e envolventes, que apesar de poucas páginas tem uma história boa, e Fuga parece ser esse tipo de livro. Fiquei curiosa depois de ler a resenha hahaha
    Beijão,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*