Páginas

{TAG} Minha Vida de acordo com Rosa de Saron - Livros & Reticências

{TAG} Minha Vida de acordo com Rosa de Saron

Oii Povo ! *--*
Hoje vou fazer uma TAG que vi no Clã das Sombras, adorei e decidi fazer aqui no blog...   

De acordo com o Clã das Sombras:

    Amo tags e está é dos primórdios do Facebook, da época que Orkut era o rei e o Face um mero plebeu. Então, achei legal ressuscitá-la.  
Então dados os devidos créditos vamos lá: 

Regras: 

- use nomes de músicas de apenas de um artista ou grupo para responder as 20 perguntas;
- seja o mais coerente possível;
- não pode usar o mesmo artista ou banda que eu usei;
- não pode repetir título de música;
- poste como "minha vida de acordo com (nome da banda)";
- marque 5 blogs.

Vamos as perguntas ---->
 1 - Você é um homem ou mulher? 
  "Ninguem Mais"
2 - Descreva-se: 
"Amor Sincero" 

3 - Como você se sente?
"Invisível"

4- Descreva o local onde você vive atualmente?
"Sobre marés e Angra"

5 - Sua forma de transporte preferido? 
"Maquina do Tempo"

6 - Descreva seu melhor amigo:
"O Mestre dos Ventos"

7 - Você e seu melhor amigo são: 
 "Anjos das Ruas"

8 - Qual é o clima agora?
"Noite Fria"

9 - Qual sua hora do dia favorita? 
"O Sol da meia noite'

10 - Se sua vida fosse um programa de TV, qual seria o nome?
"Versos"

11 - O que é vida para você?
"Apenas uma canção de amor"

12 - Defina seu relacionamento: 
"Nada entre o valor e a vergonha"

13 - Qual o seu medo? 
"As dores do silencio"

14 - O que mais detesta? 
"Minha Triste Imperfeição"

15 - O que falta na sua vida?
"O Meio e o Fim"

16 - Qual conselho você tem a dar?
 "Jamais Sera tarde Demais"

17 - Para onde quer viajar?
"Seis Nações"

18 - O que mais preza neste vida?
"As Horas"

19 - Pensamento do Dia: 
"Te Louvo em Verdade"

20 - Qual o seu lema? 
"Mesma Brisa"


Blogs que indico : 
Mãe, to escrevendo
Um Grande Vicio Literário
Minha Pequena Estante
Meu Livro Meu Tudo
Thousand Lives to Live

Então, espero que tenham gostado, pode fazer em seus blog ;) 

Até Mais !
                                             Abraços Literários
                               



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*