Páginas

|Resenha| Casada Até Quarta - Catherine Bybbe - Livros & Reticências

|Resenha| Casada Até Quarta - Catherine Bybbe

Casada Até Quarta Catherine Bybbe

Olá, tudo beleza por ai?

Hoje, nós temos a resenha do romance Casada Até Quarta que fala sobre casamento de fachada.

Casada Até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, escrito pela americana Catherine Bybee e publicado aqui no Brasil pela Verus Editora do Grupo Editorial Record. 

Depois do grande sucesso da série de doze livros Garota do Calendário da Audrey Carlan, o Grupo Editorial Record decidiu trazer mais uma série para o Brasil com o mesmo estilo. Enquanto Garota do Calendário tem a mesma protagonista para cada mês do ano, em Noivas da Semana, a jogada é fazer histórias interligadas brincando com os dias da semana, sem seguir a ordem cronológica. A série é composta por: Casada Até Quarta, Esposa Até Segunda, Noiva Até Sexta, Solteira Até Sábado, Conquistada Até Terça, Seduzida Até Domingo e Encontrada Até Quinta. 

Recebi de forma inesperada da Verus Editora e resolvi me arriscar na leitura, já que gostei muito de outros livros do mesmo gênero. 

“Enquanto o mundo se calava e Blake murmurava palavras doces, Samantha sabia que estava em apuros. Apaixonar-se por seu marido não fazia parte dos seus planos.”


Neste primeiro livro, somos apresentados a Samantha Elliot e Blake Harrison. Samantha é uma jovem mulher bonita e esbelta, dona da agência de casamentos Alliance. A moça sempre teve boas condições, mas depois de alguns vacilos do seu pai, tudo desmoronou. Agora, a Alliance é a sua unica fonte de renda, e de lá que ela tira o dinheiro para pagar mensalmente a clinica onde sua irmã Jordan vive depois do acidente vascular cerebral que ela sofreu,. 

Blake Harrison é um homem bem sucedido, que ralhou para conseguir sua fortuna, porém ele também é filho de um duque inglês que faleceu e deixou no testamento que o filho somente herdaria a fortuna caso estivesse casado antes do seu aniversário de 36 anos. Blake não se importa com a herança do pai, já que conquistou o seu próprio dinheiro, porém abdicar da fortuna, seria deixar sua mãe e irmã desprovidas do conforto que já estão acostumadas, já que seria transferido para um dos seus ambiciosos primos. 

Por isso, Blake precisa arranjar uma esposa, e ficar com ela por um ano. Seu aniversário será na quarta-feira, e ele recorre a agência de casamentos Alliance para estar casado até quarta. O nobre não quer amor, somente um casamento de conveniência que supra as suas necessidades. 

A surpresa acontece quando Blake oferece uma fortuna para casar-se com Samantha, porém a empresária não está na lista de possíveis esposas. Depois de prometer distância corporal, e um seguro de vida para Jordan, Samantha aceita a proposta e assim partem para Las Vegas para oficializar a união. 

A rápida e inesperada união, mexe com os sentimentos dos protagonistas, além de despertar a fúria e o sentimento de abandono das amantes de Blake. O que seria um casamento de fachada, torna-se um luta diária para não ceder e quebrar as cláusulas do contrato (se é que me entendem...). 


O livro Casada Até Quarta me surpreendeu muito já que é um gênero que não estou acostumado a ler. Logo quando chegou, vi que o livro era fininho e abri para conhecer a diagramação. A Catherine, ou a Samantha talvez, me segurou dentro da trama e só consegui fechar o livro, quando ele terminou. 

Uma escrita leve e envolvente, que carrega o leitor entre os dramas de Samantha, até as surpresas que o amor preparou para o casal.  Escrito em terceira pessoa, é uma história para os fãs de romance e chick-lit, e apesar de ter algumas cenas hot, não digo que é o ponto forte da trama. Perfeito para incluir entre leituras densas, e dar boas risadas. 

Nesse livro, Catherine criou uma protagonista forte, que não se deixa influenciar pelo dinheiro, assim como consegue usufruir da oportunidade que lhe foi concedida. Blake se mostra um homem divertido e romântico, além de começar a descobrir o amor, já que suas outras aventuras não passavam de passatempos. 

Indico para todo tipo de leitor, seja homem ou mulher, já que é um história bem rápida e divertida. 

A capa está bem chamativa e bonita, e segue um padrão para toda a série. A revisão está excelente, e a diagramação impecável. A editora Verus caprichou na edição, e já estou muito ansioso para o próximo, que inclusive está minha wishlist de desejados

Espero que tenham gostado, até mais!

Casada Até Quarta Catherine Bybbe
Título: Casada Até Quarta
Autor(a): Catherine Bybee
Editora: Verus
Coleção: Noivas da Semana
Gênero: Romance
Páginas: 196 
Compre: Amazon
Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.



3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série e estou querendo muito ler. Então, enquanto não tenho os livros em mãos, nada melhor do que ler as resenhas de cada livro. Gostei muito da resenha. Me deu uma noção do que esperar da leitura.

    ResponderExcluir
  2. O título me chamou muito atenção, quando li tua resenha achei que deve ser super divertido e descontraido. Certamente está na lista.

    ResponderExcluir
  3. juro que fiquei super curiosa para ler esse livro! esse titulo me chamou muito a atenção. o conteúdo me parece ser maravilhosos! vou procurar

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*