Páginas

|Resenha| Vai que é sua, Marieta - Alessandra Tapias - Livros & Reticências

|Resenha| Vai que é sua, Marieta - Alessandra Tapias

Título: Vai que é sua, Marieta
Autor(a): Alessandra Tapias
Gênero: Conto
Páginas: 41
Publicação: Ebook Amazon
Sinopse: ❝Vai que é sua Marieta❞ conta a história de uma jovem do interior que é acostumada com o sossego da vida rural e repentinamente vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando ganha um sorteio de aniversário da sua cidade. O prêmio é uma viagem cheia de surpresas para New York!!!

COMPRE AQUI


Sou fã de histórias curtinhas, com rápido desenvolvimento e equilíbrio, e com certeza, encontrei isto nesta obra. É um conto bem curtinho e por ter uma linguagem e um preço bem acessível, torna-se uma leitura muito divertida e prazerosa. Logo nas primeiras páginas, é percebível o tom poético da narrativa, tudo se encaixa direitinho, cheio de rimas. Tem um toque de cultura sertaneja, pitadinhas de romance e muito glamour nas ruas de New York
Fiquei muito feliz quando soube que a Lelê tinha publicado uma história, entretanto, fiquei mais feliz ainda quando ela me convidou a viajar para Nova Iorque junto com Marieta! 
A moça é humilde e carismática, que faz com que o leitor se prenda a história e ame a personagem, e claro, desejo tudo de bom para ela. No momento, que o locutor da rádio, anuncia que a vencedora do concurso promovido, foi Marieta, a unica coisa que ele sente é medo, e em instantes, as vizinhas chegar para fazer a festa. Não é todo dia que alguém da vizinhança viaja para Nova Iorque né?! 

Convencida a viajar, como boa caipira, Marieta conhecerá novas coisas e expandirá seus horizontes, conhecendo também um rapaz muito amigável que pode mexer com o coração dela. Mas, não posso falar muito, para não soltar spoiler. Mas, eu garanto que é uma história muito divertida, e você vai amar, assim como eu. 
Li rapidinho, e consegui dar bastantes risadas com as loucuras da Marieta, e já pedi mais para a Lelê, roendo unhas aqui! 


Espero que tenham gostado, dos meus comentários :) Deixe sua opinião, abaixo, nos comentários! Já leu? Tem interesse? Conte! 





2 comentários:

  1. Adorei essa indicação, já vou procurar na amazon!!!
    Estou precisando mesmo de uma leitura leve.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que coisa mais linda!! ♥
    Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho!!

    Fiquei muito feliz com tudo que disse, mas mais feliz ainda que você curtiu a leitura.

    Bjkss

    Lelê

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*