Páginas

|RESENHA| Bem-Te-Vitor - Ana Claudia Marques - Livros & Reticências

|RESENHA| Bem-Te-Vitor - Ana Claudia Marques

Titulo: Bem-Te-Vitor
Autor: Ana Claudia Marques
Gênero: Literatura Infantil.
Editora: Mais Que Palavras.
Sinopse: Bem-Te- Vitor é um bem-te-vi com uma capacidade especial. Mas para poder ser feliz, terá que revelar ao mundo do que é capaz. Acompanhe Bem-Te-Vitor nesta história de autoria de Ana Cláudia Marques com Ilustrações de Atlan Coelho.

COMPRE:        AQUI

Olá,
Tudo bem pessoas (e aliens também) ? Hoje nós vamos ver uma resenha de um livro infantil <3 Esse é mais um livro para minha coleção de infantis, que pretendo dar um destino bem legal:) Talvez uma creche, orfanato, ainda não sei.

"Bem-Te-Vitor" é um livro infantil, escrito pela paulista Ana Claudia Marques, com ilustrações do curitibano Atlan Coelho.
Em seu primeiro livro infantil, a autora esbanjou da criatividade e envolveu seu amor por passarinhos em toda a trama, criando o fabuloso bem-te-vi "Bem-Te-Vitor" (risos). Este é um pássaro audacioso, que adora imitar os sons de outros pássaros, porém seus amigos, e todos as aves ao seu redor, não gostam muito da ideia, a começar pelo professor que por várias vezes humilhou e escorraçou o pobre Bem-Te-Vitor, seguindo da sua mãe que deixa clara, a vergonha que sente.

O passarinho não deixa se abater com isso, e voa pela floresta, sempre cumprimentando todos os pássaros em suas respectivas linguagens, até que um dia, sua amiga rolinha Juju, elogia sua prática e ele entende que tem uma capacidade rara, e a partir dai, a audácia e coragem do passarinho, nos proporcionará uma bela surpresa.
Este livro trás uma mensagem muito importante para todos. Mensagem essa, que é de extrema importância para o contexto mundial atual. Ana Claudia, nos mostra que a diversidade é muito importante para vivermos em uma sociedade estável. O belíssimo trabalho de ilustração, também contribuiu para a execução desta metáfora de 25 páginas.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e fiquem com Deus!





2 comentários:

  1. Oi Isaac! Que livro amorzinho, meu irmão ia adorar, já pode mandra pra cá kkkk
    Beijoooos
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isaac, esse parece ser um livro lindo, não só pelo visual mas também pela historinha e pela mensagem que passa.
    Te indiquei para uma tag, se quiser responder :) : http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/07/tag-pokemon.html .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*