Páginas

🎤 MELHOR CANAL DO MUNDO - Projeto TriGO! - Livros & Reticências

🎤 MELHOR CANAL DO MUNDO - Projeto TriGO!

Oláááááá, 

Tudo bem pessoas? Cara, há uns dois meses atrás, conheci um canal do youtube muito bacanudo, passei a madrugada inteira curtindo os videos e decidi que queria indicar para vocês. Passei todo esse tempo, estudando a vida e carreira dos carinhas e hoje, venho finalmente exibir este maravilha! 
Este super canal é o: Projeto TriGO!



O TriGO! é um trio vocal, que cria medleys de artistas, bandas, e trilhas sonoras famosas, porém com um arranjo totalmente próprio e consequentemente inédito! Isso fica MARAVILHOSO! Tudo começou com os irmãos Leandro Leví e Victor Leví e Lucas Moura. Esse trio proporcionou muito reconhecimento ao grupo com videos que viralizaram como: Medley Gospel, Trilha Sonora FROZEN, Trilha Sonora REI LEÃO, Medley Bruno Mars, e o clássico infantil Trilha Sonora CHAVES. 



Tudo começou com uma brincadeira, e instintivamente, decidiram colocar no facebook, dois vídeos gravados com o celular mesmo, tudo isso viralizou e o resultado foi inesperado, e antes mesmo da fama chegar, eles foram divulgados por uma rádio de Fortaleza. 
O primeiro vídeo profissional, foi o medley MICHAEL JACKSON usando os recursos audiovisuais do Victor, e decidiram firmar um verdadeiro grupo. Leandro levou a ideia do nome Trigo, pois remetia a um trio, porém amadureceram a ideia e criaram TriGO, que carrega o verbo "ir" em inglês. 

E em cerca de um ano, os garotos conseguiram conquistar milhões de visualizações e seguidores pelas diversas redes sociais. 

Porém, há quatro meses atrás, exatamente no dia 30 de janeiro de 2016, foi publicado um video, comunicando a saída de Leandro do grupo, isso com toda a certeza, deixou os fãs muito tristes e machucados, entretanto, logo no dia 01 de fevereiro de 2016, foi publicado o medley MICHAEL JACKSON VOL. 2 com a gata e super talentosa Giul Abreu, encantando a todos de cara com sua voz, e claro, seu cabelo maravilhoso!


Desde então, o projeto continua e a cada dia cresce mais as interações, visualizações, seguidores e todo o reconhecimento que este grupinho merece!

O meu vídeo preferido com certeza é o GOSPEL VOL. 1, amei as músicas escolhidas, e todo o jogo de vozes que eles usaram. O Leandro arrasa nos agudos!



O meu segundo preferido (risos) é o Trilha Sonora FROZEN - Uma Aventura Congelante, gente, vocês não tem noção de como esse vídeo é lindo! 



Gostei muito da homenagem que eles fizeram ao CHAVES, afinal, foi um seriado que marcou a vida de muita gente. Ainda mais agora, depois do falecimento recente do Mestre Linguiça (choremos) <3 



Esse vídeo recente, produzido em parceria com os atores do filme MOGLI - O Menino Lobo, foi o responsável por me fazer amar a música SOMENTE O NECESSÁRIO, que musica mágica cara. Fantástico! Aliás, o colorido do vídeo, foi uma sacada de mestre!



São muitos os videos que eu gosto, afinal, não tem como não gostar desses caras e dessa garota maravilhosa! E claro né, eles são pelo menos 1% safadinhos (risos).



Para você que é o REI 👑 da TRETA 👊, recomendo que assista o vídeo sobre a saída do Leandro e a entrada da Guil, e entenda que foi tudo organizado e ninguém tomou o lugar de ninguém! 


Perceberam o quão maravilhoso é este grupo? Para mim ele sempre será um Trio de quatro pessoas (risos)! 



ATUALIZANDO: No dia 02/06/16, foi anunciando um vídeo sobre uma possível volta do Leandro. Será? Logo depois foi divulgado um medley Gospel Vol 2! SIIIIM! Eles voltaram! Mas, vou sentir falta da Gil! Veja AQUI



Eu super indico para vocês o grupo, e espero que tenham curtido o post e corram para ver os videos, e claro, não esqueça de comentar e compartilhar pros migos! 
Um grande abraço! 












16 comentários:

  1. Amo ver esse trio cantar, acho fenomenal ao potencial deles cara <3 . Adorei a postagem.

    www.sentaaileitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer eles e eles estão até no spotify!!! <3 <3 Adorei mesmo! Pena que a já saiu :/

    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Maravilhosos!! Eu não conhecia e agradeço pela dica!
    Os vídeos estão lindos demais, mas o que mais mexeu comigo foi o de homenagem ao Chaves. Sensacional!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Confesso que não acompanho nenhum canal, mas acabei de assistir alguns dos vídeos que vc colocou aqui na postagem e gostei (adorei a homenagem ao Chaves, Chaves, Chaves... XD). Adorei o "Para vc que é o rei da treta" hahahahaha.
    Valeu pela dica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que irado! Vou assinar o canal, trabalho incrível e muito bem criativo, super curti demais. Valeu pela sua dica.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse canal, parece ser tão legal que saindo daqui vou correndo pro YouTube pra conferir. Agradeço a indicação.

    ResponderExcluir
  7. Oie, que grupo bacana e a ideia é mais bacana ainda. também adorei a homenagem que eles fizeram para o chaves e o do wesley safadão ficou sensacional. Eles vão longe! Sucesso para eles e que bom que você nos apresentou esse grupo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. Mas eu também não costumo assistir nada desses canais não. ..mas meus filhos adoram! Vou passar a dica pra eles..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Não conhecia esse canal, mas adorei demais. Parece ser muito bom, vou tirar um tempo para ver os vídeos com mais calma e já seguir também. Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  10. Ual, que dica maravilhosa, já estou viciada e estou assistindo os videos deles sem parar.Achei todos lindos hihi, e amei também o cabelo da garota, pode mandar mais sugestões maravilhosas de canais que vou adorar.bjs

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Tudo bem?
    Eu já vi o Projeto TriGO!
    Muito legal mesmo, e as musicas ficaram ate melhores que as ogiginais hahah.
    Muito legal a dica, acho que pra quem na conhece vai ficar encantando.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Projeto bacana, mesmo eu não tendo paciência para ficar no youtube por horas para ver todos os vídeos hahah

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu não acompanho muitos canais e ainda não conhecia esse mas parece ser bem legal pelo seu post, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Eles são incríveis, super talentosos, já tinha visto um vídeo deles pelo facebook. Legal vc contar mais sobre eles.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Não conheço o trio (quarteto) rsrs, mas gostei bastante das vozes, eles são ótimos.
    Vou seguir e acompanhar.
    Obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Isaac, tudo bem?

    Apesar de ser um frequentador assíduo do YouTube, eu não conhecia esse canal. Muito boa a indicação. Após ler a sua matéria, vi os vídeos que você postou e me encantei principalmente pela homenagem ao Chaves. Também aproveitei para ver outros vídeos deles no canal e já até me inscrevi!

    Abraços,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*