Páginas

|DIVULGAÇÃO| O Príncipe Congelado - Raigor Ferreira - Livros & Reticências

|DIVULGAÇÃO| O Príncipe Congelado - Raigor Ferreira

Olááááá,
Nossa coluna de divulgação de autores nacionais, está de volta. Aproveite todas as indicações e se quiser ser divulgado, preencha este formulário AQUICada livro só será divulgado uma vez, para evitar saturação de post's. 

Título: O Príncipe Congelado
Autor: Raigor L. Ferreira
Gênero: Conto
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 8 páginas
COMPRE: AQUI
Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

Conheça o autor....

Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.
Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.


Siga: SKOOB


Até a próxima! 





7 comentários:

  1. Que coluna legal! Adorei, é sempre bom ver blogs apoiando os autores nacionais!
    Parabéns pela iniciativa.
    Já ouvi falar deste livro, assim como do autor, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer seu trabalho, espero poder ler em breve o livro.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. A obra parece ser bem interessante e gostei muito da capa.
    E parabéns pelo incentivo aos leitores nacionais, eles precisam e muito do nosso apoio. São muitas histórias nacionais belíssimas, escondidas pelo simples fato das pessoas não as valorizarem.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      São sim, milhões de obras nacionais sem o devido reconhecimento.

      Excluir
  3. Isaac infelizmente não fiquei impelida a fazer essa leitura.
    Eu não consigo me animar a ler os contos da Amazon, não que eu não goste de contos, eu gosto mas no caso da Amazon prefiro buscar livros completos, para ler contos isolados eu o faço pela net, sem precisar pagar por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super legal a ideia do post.
    Fiquei bem curiosa com o livro, mas confesso que não curto muito contos e por a história ser bem curtinha sempre me deixa a impressão de que falta algo, sei lá.
    Mesmo assim, desejo sucesso para o autor!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*