Páginas

|Nas Telonas| Lançamentos cinematográficos lacradores - Livros & Reticências

|Nas Telonas| Lançamentos cinematográficos lacradores

Heeey,

Tudo bem? Tendo em vista os lançamentos lacradores do cinema nesse mês, acabei de criar essa nova coluna para os lançamentos fílmicos. Yeeeah! J
Logo de cara, temos a 11º adaptação cinematográfica de livros do Nicholas Sparks. O elenco principal conta coma atriz Teresa Palmer e o ator Benjamin Walker. O tio Sparks, que é muito rico, financiou de forma independente esta adaptação (desculpa aê, sociedade).

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Trailer

Fevereiro também conta com a animação que conta a outra história da Arca. Na versão dos bichos, será que é divertido? Eu não tenho dúvidas. 
Sinopse: É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Trailer



Será essa a chance de Oscar do Mrs.Titanic? 

Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Trailer


Ficção com temática LGBT e feito de forma independente. Novidades! J 
Sinopse: Assim que sai da prisão, a prostituta transexual Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez) descobre através de sua melhor amiga (Mya Taylor) que o namorado Chester (James Ransone) está saindo com outra pessoa, uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puni-los pela traição.

Trailer
*Desculpem, não achei em português.


De acordo com críticas, esse é um filme com uma imensa carga dolorosa.
Sinopse: 1944, campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.

Trailer




O post ficou grande, mas eu tenho certeza que são todos filmes que valem a pena. Já quero assistir todos. E você? Quer assistir ou já assistiu? Conte para nós, nos comentários. 




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*