Páginas

Livros de Colorir - Livros & Reticências

Livros de Colorir

Heeey,

Esse post seria uma resenha. Mas, decidi fazer um post com as imagens dos livros e mesmo que algumas fotos, não sejam reflexivas, deixem-se levar pela mágica de colorir a vida, e navegar pelas linhas da imaginação.


Apresentamos os livros:
 Este não é um livro de colorir comum. Seu diferencial são as imagens do universo da moda criadas por uma ilustradora brasileira. Claudia Liz, ex- modelo, atriz, hoje se dedica aos desenhos. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, Claudia vai conduzir seus leitores-pintores pelos símbolos de estilo e beleza a partir do início do século XX até os dias atuais. Roupas, sapatos, acessórios e cabelos preenchem as páginas de Colorindo o mundo fashion emoldurados por estampas clássicas e icônicas. As capitais da moda também estão representadas em cenários especiais. Há ainda um desafio de look de verão e outro de inverno, e uma página dupla vertical no meio do livro.

 O mundo está muito acelerado. A todo momento somos bombardeados por informações, compromissos, mensagens, solicitações, notícias, pedidos e tantas outras coisas. Tudo acontece sem parar, estamos constantemente atrasados e com muito para fazer. Ufa! Precisamos de um pouco de… Sossego! Por isso fizemos este livro: para que você tenha momentos só seus de relaxamento, tranquilidade e prazer, pintando e colorindo lindos desenhos, criados com muito carinho só para você, de qualquer idade. Desestresse-se, fique leve, escolha as cores e deixe seu artista interior falar mais alto. Você vai se surpreender com sua criatividade, com o resultado, e em como sua vida ficará melhor se você reservar esses instantes para você.




O Livro do Sossego

Colorindo o mundo fashion
 Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco- íris que só você pode colorir.


O Livro do Sossego


O Livro do Sossego
 Às vezes é hora de dar adeus ao vazio, de colorir nossas vidas novamente, de brindar alegremente e sorrir constantemente, buscar sempre um ponto de equilíbrio para não voltar ao vazio de ser novamente gente.
André Ambrósio

Colorindo o mundo fashion















O Livro do Sossego

O Livro do Sossego
 Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.
Day Anne

Colorindo o mundo fashion
Colorindo o mundo fashion

O Livro do Sossego























Espero que tenham gostado do post! Deixe sua opinião nos comentários! :)





8 comentários:

  1. Eu adoooooro livros de colorir. Estes estão lindos!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses livros de colorir, pena que sou péssima nisso haha.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tenho dois aqui em casa de colorir e dois de interagir e cara, não consigo me ater a eles, sempre fico sem paciência,hahaha, mas adoro ver os desenhos alheios coloridos,.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Isaac.
    Até o momento não colori nenhum livro desse. Não é preconceito pelos livros de colorir, mas quando penso em comprar um livro desse eu penso em outros livros que estão na minha lista de desejados a muito tempo e adio a compra deles. Tenho vontade, mas a leitura fala mais alto.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Isaac!
    Não sou adepta de livros de colorir para adultos pq acho uma puta estratégia comercial desnecessária... mas, acabei comprando um de obras clássicas para pintar, e, bem, vou incrível kkkkk
    Eu sou apaixonada por cores e por lápis de cor, esse livro fashion foi o que me deixou de coração disparado, vou amar!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sao todos elegantes, mas ainda espero um que me interesse verdadeiramente. Acho que essa nova arte começou depois do sucesso de Destrua este Diário e esta ganhando espaço.
    Abraço

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  7. Oie, Tenho apenas o primeiro livro e faz um bom tempo que estou sem colorir nada, estou precisando voltar

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. As pessoas podem falar que esse mote está esgotado,mas eu acho que não,adoro livro de colorir e quando encontro uns diferentes quero logo trazer para casa,o primeiro que você mostrou sobre moda me chamou muita atenção e já quero ele e acabei de comprar o do Harry Potter e estpu empolgada para preencher as páginas de cor.

    Lindo post.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*