Páginas

|Resenha| As Amazonas das Montanhas - Marih Macar - Livros & Reticências

|Resenha| As Amazonas das Montanhas - Marih Macar





Heey, 
Começar esta resenha de domingo, com um quote muito sensual.
“Deslizou a mão sobre a própria virilha. Tocou-se. Como queria! Passou a mão sobre os seios, firmes, fartos, enrijecidos de desejo, pronto para sentir o toque daquelas mãos delicadas.”


INFORMAÇÕES
Páginas: 295
Edição: 1
Editora: Modo
Autora: Marih Macar
Sinopse: Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.




Ludmila era uma jovem da cidade que resolveu fugir de casa com seu namorado e acabou sofrendo um acidente nos Andes, onde o seu namorado arremessa-a do carro em movimento, o que a fez ser resgatada por Kíria (Uma amazona) e levada para a aldeia das amazonas. Ludmila não imagina que um ato de crueldade e machismo levá-la-ia a um local de acolhimento, e uma irmandade sensual.

No começo foi assustador acordar em um lugar rodeado por mulheres e sem saber onde se encontrava, mas a jovem logo se aproximou de Kíria, a amazona mais bela de todas, porém não foi uma simples aproximação onde as duas se tornariam amigas e sim pouco a pouco foram sendo queimadas pelas chamas do desejo, e quando se deram conta já estavam em meio a juras de amor, mas está enganado quem pensa que foi tudo "flores".
Bela, como era chamada Kíria, já estava em um romance antes da jovem da cidade chegar, o que fez criar um triangulo amoroso com ameaças e cenas, desde tentativas de homicídio até aquelas cenas considerado “hot”.

Porém o triângulo amoroso se torna o mínimo, perto da decisão de Ludmila de voltar para casa mesmo sabendo o quanto séria difícil ficar longe de seu novo amor (Kíria). Mas na volta para as suas origens, se depara com algo que não pertence mais a ela e que ela mesma estava diferente, sendo assim decidirá voltar para o seu verdadeiro lugar que é ao lado das "Amazonas das montanhas" já que ela já teria descoberto seu lado guerreira, mas como voltar para um lugar que ela não sabe nem como chegou? Será que a jovem consegue seguir o que o destino tinha preparado para ela? Ou fica na cidade, que por sinal era um meio que não pertencia mais a ela?

As amazonas das montanhas é um livro sensacional, deste a capa que já aguça uma grande curiosidade até a capacidade da autora de "brincar" com seres mitológicos e problemas reais em um romance cheio de erotismo, aventuras, traições e muito mais. O livro envolve personagens que podem ou não existir, porém coloca neles características positivas e negativas que de certa forma dá para fazer uma analise psicológica e associar com as atitudes tomadas pelas pessoas no nosso dia a dia, - Um exemplo bem marcante é da personagem Kíria que era famosa na grande cidade, mas que acabou sendo violentada por quatro homens onde ela se vingou matando os quatro e depois de conhecer as amazonas se viu acolhida e livre de todo o caos -, enfim, recomendo para pessoas que busca uma leitura mais quente, e ressalto que é um livro GLS, então deve livrar-se de preconceitos desde a primeira página.


Miguel Freitas   @Miguelsf.16




2 comentários:

  1. Olá! Sou apaixonada por essa capa e adoro histórias com seres mitológicos! Com certeza tenho muito interesse em ler esse livro. Ótima resenha!

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A resenha pareceu interessante, mas a ponto de ganhar nota de 4/5?? Não gosto de contos eroticos, deve ser por isso. Mas a capa é linda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*