Páginas

Livros & Reticências: |Divulgação| Johnny Bleas - Um Novo Mundo - João Gabriel Brene

|Divulgação| Johnny Bleas - Um Novo Mundo - João Gabriel Brene

Hoy Galera!
Sabe quando chega o fim de ano e vem aquelas datas comemorativas!? Uma das mais simbólicas é o Natal, onde você não sabe o que comprar e fica roendo as unhas e coçando a cuca para pensar em algo legal, mas se acalmem e olhem só essa dica incrível para quem ama aventura.

Obs: Além de fazer parte de uma trilogia o que irá permitir em uma próxima data comemorativa poder dar a edição seguinte de presente para aquele amigo ou familiar que você presenteou. rsrsrs #FicaADica
Origem:  NACIONAL 
Autor: João Gabriel Brene
Editora: PANDORGA
Assunto: Literatura Nacional - Ficção Fantasiosa
Nº de Páginas:  216


Sinopse: Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case, em uma fazenda no interior do estado. Até que ao acordar certa manhã e depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa, a sincronia da sua vida se desfez e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras. O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar. Com o descuido de um passo em falso, ele é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas do seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado. Asterium, é o novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, à medida que antigas peças se encaixam, novos mistérios nascem a partir de uma profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.

Informações e mídias do autor:
Nome: João Gabriel Brene de Aragão da Silva / J.G.BRENE
Website: www.jgbrene.com – www.johnnybleas.com.br
Instagram &Twitter: @jgbrene
Fanpage AUTOR:
AQUI
Fanpage TRILOGIA: AQUI
Google+: AQUI


ATENÇÃO: Em breve resenha aqui no blog, fiquem ligados.


Miguel Freitas



11 comentários:

  1. Oi Miguel,
    Não conhecia o livro e o autor. Olha, achei a sinopse bem chamativa. Se um dia eu tiver oportunidade, lerei.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Thamiris! Leia mesmo que é excelente, aaaah a resenha já tá quase feita porquê já li o livro, e é incrível.

      Excluir
  2. Oie! Uau que história incrível! Fiquei doida pra ler! Ainda mais por ser de um autor nacional! Parabéns! E já estou ansiosa pela resenha! Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha no "forno" prontinha para sair! 😉😊

      Excluir
  3. Oii!

    Adorei a dica!
    Já anotei e estou ansiosa para ler uma resenha :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  4. Melhor livro que já de fantasia,o livro tem uma narrativa ótimo o enredo melhor ainda

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou a maior fã de fantasia, mas a mistura do fantástico com o dramático, no caso a reviravolta na vida do personagem me atraem bastante. Bom texto o seu também. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Eu acho este autor incrível e estou muito interessada neste livro. Obrigada pela fica.

    Beijos
    Juci Pauda

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido a sinopse desse livro e achei muito interessante. Amo fantasia e com certeza fiquei com muita vontade de ler esse, fora que a capa é bem bonita!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Amei a dica e vou colocar na minha lista de desejos do Papis Noel, vai que eu ganhe, né? A trama parece bem interessante e o gênero que gosto muito.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*