Páginas

|Review| Revistas Case Editorial + Sorteio - Livros & Reticências

|Review| Revistas Case Editorial + Sorteio
















Heeeeey,

Hoje, trago algumas novidades da parceira do blog, Case Editorial. Eles têm um vasto catálogo de revistas para todo gosto, e apesar de não falar mais deste assunto aqui no blog, às revistas escolhidas para o primeiro review foi com o tema Saúde e Emagrecimento, que é uma coisa que estou tentando colocar em pratica no meu dia-a-dia, mas os temas vão variar aos poucos. Lembrando, quem tem sorteio de três revistas. \o/ \o/ 
Vamos conhecer a empresa... 



A CASE EDITORIAL é o braço editorial da EDICASE SOLUÇÕES PARA EDITORES LTDA, empresa fundada em 2003 e que presta assessoria de circulação para mais de 30 editores de revistas, viabilizando a distribuição destas publicações para bancas de todo o Brasil. Em 2008 iniciou a produção de revistas próprias, buscando levar aos leitores serviço, prazer e entretenimento, com a preocupação de fazer publicações com alta qualidade editorial.

A Case Editorial oferece revistas para todos os gostos! 




O Grande Livro das Ervas Que Curam


Sabe quando nos deparamos com aquela anemia, ou se não aquele primo cheio de alergias e até a vovó com o colesterol nas alturas? A Case Editorial pode te dar uma forcinha com o livro "O Grande Livro das Ervas Que Curam". Nele estão presentes 44 tratamentos naturais e 63 ervas, além de frutas e hortaliças que ajudam desde uma simples acne até uma pneumonia. A obra é recomendada tanto para jovens quanto para pessoas com mais idade e precisando de uma forcinha na saúde. 
O livro conta com poucos recursos, e na minha sincera opinião não deveria ser rotulado como O GRANDE LIVROS DAS ERVAS QUE CURAM, pois as informações são restritas assim como a variedade de ervas não é nenhum um pouco explicito aqui. 



Vivendo com Saúde - Saladas & Sucos


Sabe quando o verão chega e há aquela preocupação com a barriga? A Case Editorial te ajuda nessa! Com o guia "Vivendo com Saúde" abordando saladas e sucos. Neste guia contém diversas receitas com mais de 120 tipos de sucos e 55 tipos de saladas, desde as mais refrescantes, até as lights. As 100 páginas deste excelente amigo para a saúde é recomendada para qualquer idade que queira desfrutar de diversos pratos saudáveis, além de dar uma revigorada na saúde.

O livro tem receitas valorosas, mas se contasse com um aspecto gráfico mais colorido contaria muito e ajudaria o leitor a sentir vontade de ter aquela salada que está, afinal em uma reeducação alimentar é muito importante ter um prato colorido, e por fim este pequeno detalhe acabou fazendo um enorme significado. 



Saladas e sopas para queimar a gordura


Em “Saladas e sopas para queimar a gordura” obviamente vamos nos deparar com receitas de Sopas e Saladas funcionais, detox, aquelas quem aceleram o metabolismo, desinchamento e muito mais. Aprendemos também molhos lights para as saladas, para abandonar aquele excesso de sal que costumamos “jogar” sobre a salada. Realmente, não posso confirmar a eficácia das receitas, mas confirmo que ficam muito boas.

Muitas dessas receitas foram adicionadas ao dia-a-dia, mas não podemos confirmar se funcionaram ou não, pois foram aliadas a muitos outros sistemas de reeducação alimentar. Pretendo voltar a usar as recitas, mas não falarei deste assunto por aqui para não mudar o curso de tema do blog. 




Muito breve, vocês verão mais novidades da Case Editorial por aqui. Enquanto isso, fiquem com o catálogo da empresa AQUI.


Sorteio :)


Para concorrer a: 
  • 1 exemplar de "O Grande livro das ervas que curam" 
  • 1 exemplar de "Guia Vivendo com Saúde - Saladas & Sucos"
  • 1 exemplar de "Saladas & Sopas para queimar a gordura"
É bem simples: 
  •  Seguir o blog Arte de Ler (www.isaaczedecc.blogspot.com)
  • Curtir a página no facebook Case Editorial 
  • Comentar Opinião sobre o post + "Eu quero" + Email
 Participe! :)

Critérios: 
  • Residir no Brasil
  • Cumprir todas as regras
  • Ter sorte :) 
  •  Um email será enviado ao ganhador, que terá 3 dias para resposta, caso não ocorra, haverá um novo sorteio.
  • O Prazo para envio é de 60 dias. 
 Espero que tenham gostado, e participem do rápido, fácil e pratico sorteio.







Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*