Páginas

|Conselho Literário| Beijos, Bolsas e Brigadeiros - Fernanda França - Livros & Reticências

|Conselho Literário| Beijos, Bolsas e Brigadeiros - Fernanda França

Heeey, 

Hoje tem chick-lit. Um livro leve e confortante para todos aqueles que adoram um bom chick-lit e romance. De acordo com alguns leitores, esta obra faz o leitor viajar. 




Sinopse: Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras por belas e curiosas cidades do mundo. Em nova fase de sua vida profissional, ela viaja à Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas. Em meio a essa instigante jornada, além dos percalços comuns a uma mochileira no Velho Mundo, Melissa precisa lidar com a distância de seus familiares queridos, principalmente de sua mãe — grávida de um lho temporão —, e os misteriosos sumiços de seu namorado, Théo. O que será que ele lhe esconde? Por que desaparece sem deixar rastros e reaparece como se nada tivesse acontecido? É o que o leitor irá descobrir ao ler este saboroso romance e misto de guia turístico da Europa.


“A vida é cíclica, nós sempre sofremos e sorrimos, independentemente do que nos permitimos fazer. O melhor, então, é ser feliz a cada instante.”

“Amigos simplesmente precisam ser amigos, gostar sem interesse, gostar pelo simples fato de querer bem. [...] Amizade é algo tão sublime que não tem explicação. Quanto menos ela exige, mais ela é.”







Um comentário:

  1. Oi Isaac!
    Esse livro muito bom mesmo, ainda mais para quem ama viajar! Fiquei curiosa sobre vários dos destinos da Melissa.
    Abçs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*