Páginas

|Resenha| Daisy está na cidade - Rachel Gibson - Livros & Reticências

|Resenha| Daisy está na cidade - Rachel Gibson

















Heey, 

Olá pessoas, resenha de hoje é de um dos meus livros favoritos, primeiramente adoro Rachel Gibson, suas tramas são sempre muito engraçada, cheia de amor, e muitas revelações, personagens bem estruturados e romance de deixar a perna bamba. E segundo amei Daisy, apesar de ter momentos do livro que quis esgana-la (rsrs).



Título: Daisy está na cidade
Escritor(a): Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros 

Sinopse:Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?



O livro conta a história de um triangulo amoroso, Steven, Jack e Daisy. Os três são amigos desde a infância, e os dois são apaixonados por Daisy.  Jack é o cara, tudo de bom, Daisy perdeu sua virgindade com ele, ele era o cara que ela procurava aventura, mais seus medos e segredos era  Steven que ela procurava consolo. Ela amava os dois com sentidos diferentes. Por fim ela acaba se casando com Steven, e vai embora de Lovett. Isso ocorre quando Jack perde seus pais em um acidente de carro, ele se vê sozinho, e jura que não iria mais se envolver com ninguém, depois de Daisy o abandonar com seu melhor amigo justo quando mais precisava deles.



Após 15 anos Daisy está de volta a Lovett, Steven morreu de câncer e ela veio implorar o perdão de Jack, quando os dois se reencontram e a atração é mutua, mas Jack está disposto a ignorar essa atração e não se envolver com a mulher que pisou em seu coração e foi embora com seu melhor amigo. Porem quem consegue resistir a um amor tão forte, que se arrastou por uma vida inteira? Será que Jack perdoará Daisy?
Jack não quer saber de família, está bem financeiramente e tem tudo o quer, mais vê sua vida virar de pernas pro ar após a chegada de Daisy, primeiro é a atração que o deixa incontrolável, não consegue ficar longe, e segundo o segredo que Daisy escondeu por 15 anos.



A família de Daisy é louca, no bom sentindo, a irmã dela e um sarro e a mãe dela fala pelos cotovelos, sem contar seu filho que parece ser rebelde, mais não é. Convido você a conhecer essa família.

Amo a maneira como Rachel escreve, a trama desse livro é muito divertida, ri demais com esse livro, ele conseguiu até me fazer chorar, o desenrolar da trama, as revelações e o perdão como sempre seu ponto forte, o amor pela família, a lealdade, as cenas apimentadas (suspiros).



O livro é contado em terceira pessoa, a diagramação está ótima, as folhas meio amarelas, e a capa é linda, o rosa, a bota e o chapéu faz jus a cidade de Lovett no interior do Texas, terra de caubóis marrentos e cheio de personalidade, esse é o primeiro livro da série “Lovett, Texas”, a Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial, já havia publicado em 2014 o livro ‘Maluca por Você’, que é o segundo livro da série. Apesar de ser uma série, a editora afirma que os livros podem ser lidos independentemente e fora de ordem. No entanto, eu recomendo que leiam este primeiro e depois passem para ‘Maluca por você’, pois se trata do livro da irmã da Daisy, e nós conhecemos e ficamos sabendo bastante sobre ela no primeiro livro. Espero que a editora nos traga a série inteira.



Espero que tenham gostado ;)

Raquel Sanches.




15 comentários:

  1. Oie!!!! Só li um livro da Rachel até hoje, e gostei muito dele.
    fiquei bem curiosa com esse, mas vou fazer como você indicou e ler na ordem certinha ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu nunca li nada da autora, mas tenho vontade. Parecem ser histórias fofas, divertidas e emocionantes. Gostei da premissa desse livro e fiquei bem curiosa para descobrir o segredo de Daisy. Tenho minhas suspeitas e quero confirmar =) Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ainda não li nenhum dos livros dessa autora, mas tenho bastante interesse em conhecer, pois dizem que as histórias são maravilhosas. Principalmente se tratando de um chick lit. Eu tenho curiosidade. Mas eu havia esquecido que ele fazia parte do catálogo da Geração Editorial. Espero ter a oportunidade de pedir. Quem sabe né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Tenho curiosidade em relação a escrita da Rachel, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-la. Gostei da resenha, parece ser uma série legal. Mas como você mesma orientou, o legal é ler na sequencia certa, não entendo como a editora pode dizer que se pode ler avulso, acho que eles deviam divulgar certinho, independente de serem livros ligados ou não.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca pra ler esse livro
    Adoro os livros da autora e tendo como tema um triângulo amoroso já quero
    Adoro livros que faça rir e que tenha algumas cenas hots
    Adorei sua resenha

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Raquel eu tenho esse livro amei a premissa dela, a escrita da autora é ótima, me encantei pelos protagonistas , ri em algumas cenas e senti a apreensão dela. Um livro que mereceu 05 estrelas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei esse livro ou melhor não me decepciono com Rachel

      Excluir
  7. Adorei sua resenha, esse livros a tanto têmpora minha lista que fica e eu so adiando a leitura. Espero poder lê-lo logo

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia a obra e, no momento, não tenho interesse em ler. A história parece ser bacana, mas eu já cansei dos enredos contendo triângulos amorosos, acho que já deu.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de romances, mas prefiro os de época, esse parece interessante.

    Viagens de Papel
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha. Acho que vou gostar dessa história, embora tenha medo de me decepcionar por causa dos meus próprios valores. Fico pensando no marido da Daisy, que morreu. Será que ele se sentia realmente amado por ela ou sempre soube que, lá no fundo, não era a ele que seu coração pertencia? Hmmm… Acho que será difícil perdoar Daisy se ela tiver sido esse tipo de pessoa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine tambem fiquei assim, me coloquei no lugra de Jack, mais na leitura do livro entendemos o por que ela se Casou com Steven e o Steven sempre soube dela com o Jack. eu adorei espero que vc goste

      Excluir
  11. Oie, tudo bom?
    Recebi esse livro junto com Loucamente Sua, da mesma autora. Eu demorei um pouquinho para ler Loucamente sua porque ainda estou me acostumando a ler romances, mas gostei. Estou empolgada para começar a ler esse, até porque ele é menorzinho. Adorei essa ambientalização dos livros da Rachel em cidades menores, sempre dão ótimas histórias mesmo!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah eu adoro a Rachel, as historias delas nos deixa com um gostinho de quero mais.

      Excluir
  12. Olá!
    Eu amo os livros da Rachel.
    São engraçados, românticos, sensuais e muito envolventes.
    Adorei a sua resenha e com certeza vai mais um livro que vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*