Páginas

{Resenha} Cair pra Voar - Flavio Galindo - Livros & Reticências

{Resenha} Cair pra Voar - Flavio Galindo











                                                                                Hello people,

      Mais uma resenha saindo agora para vocês... Desta vez é do livro Cair para Voar - Flávio Galindo, recebido de parceria da Sollo Editorial.


 Sinopse:
O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.

 Flávio Galindo, da cidade de Osasco, grande São Paulo, é comerciante em sua cidade e descobriu sua vocação pela escrita logo cedo. Apesar de ter menos de 3 décadas de vida, o autor começou lançando dois de três volumes da trilogia O Guerreiro das Estrelas, de ficção, mas foi o tempo e a vida que o mostrou a paixão pelo gênero de romance. Ainda em finalização dessa trilogia, Flávio agora foca nos romances, e o primeiro é "Cair para Voar" que saiu pela Sollo Editorial. Já participou de algumas Antologias e hoje foca como nunca a Literatura, visando ultrapassar barreiras e limites.
Sua escrita é sempre voltado para a fé que devemos ter em nós mesmos para alcançar os nossos objetivos. São leituras envolventes e com boas tramas.

Para mais informações vocês encontram o autor sempre presente no email: escritor.flaviogalindo@gmail.com

Pelo Facebook nas páginas:
https://www.facebook.com/escritorflaviogalindo
       O tempo. O tempo as vezes é o nosso maior inimigo, um labirinto difícil de sair, um caça palavras difícil de achar, uma cruzadinha difícil de formar, quando menos esperamos aparece a bomba no campo minado. E o amor ? O 
amor é um das maiores vitimas deste desafio, mas e quando o tempo nos dá uma trégua ? Muito difícil hein ? '-'
       Rodrigo teve uma honrada oportunidade, uma oportunidade de abdicar de todas as suas decisões passadas e reviver sua grande e emocionante historia de amor. Agora, só você poderá descobrir o desfecho desta linda obra de 90 paginas do autor Flavio Galindo, publicada pela Sollo Editorial.


     Fiquei muito feliz quando recebi a noticia de que ganhei o sorteio de parceiros da Sollo Editorial, nunca tinha ouvido falar desta obra, mas quando li a sinopse fiquei mais feliz ainda, assim que chegou busquei um contato com o autor Flavio Galindo para receber mais informações sobre a obra e fui muito bem tratado e ele até me enviou um novo exemplar autografado e alguns mimos, falando nisso já, já tem sorteio no blog.



      Depois de receber as informações, comecei a ler e simplesmente me encantei, li tudo em um único dia e fiquei maravilhado, uma historia de amor muito tocante, nos traz uma mensagem muito profunda, quem acompanha o blog sabe que sou muito verdadeiro e que aprofundo na leitura, então isso aconteceu mais uma vez.








       Este livros traz para os leitores a ideia de dar uma chance ao amor, de se deixar levar, de arriscar e pensar sempre positivo. Esquecer os dogmas impostos pela sociedade e viver como bem quiser.
        A Sollo Editorial está de parabéns pela diagramação e organização da obra, ficou esplêndida. Esqueci de comentar, mas gostei muito de uma expressão citada no livro: T.A.A.V

                  Te Amo Além da Vida

Espero que tenham gostado da resenha, e aguardo a opinião de vocês nos comentários aqui.
                                                               Até Mais ! ^^




3 comentários:

  1. Oi Isaac!
    Já ouvi falar do livro, a capa é tão bonita, sorte em ganhar o livro em sorteio e ainda mais ganhar mimos do autor hahaha Parabéns que ficou ótima resenha!!
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando ganhamos algo bom, não é mesmo? Pelas algumas citações no seu post, o livro parece ser bem legal. Quando eu tiver uma graninha eu vou procurar saber mais sobre o Flávio já que ele escreve ficção e eu adoro!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Isaac. Seu blog está ótimo. Obrigado por suas palavras, fico feliz que a obra o tenha emocionado.
    T.A.A.V. soou demais né? rs
    Abraaaaaaços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*