Páginas

|Leituras do Mês| Julho - 2017 - Livros & Reticências

|Leituras do Mês| Julho - 2017

Leituras do Mês - Julho 2017

Olá, tudo beleza por ai?

Hoje, atualizarei para vocês os livros que realizei a leitura em Julho, para que fiquem atentos as próximas resenhas. Alguns resenhas de junho estão pendentes, porém estarei atualizando ao decorrer de agosto. 

Julho foi um mês excelente, recheado de boas leituras. Alguns medianos, mas em geral todos foram ótimas experiências. 


A Poção Secreta e Lavínia e a Árvore dos Tempos foram fantasias bem divertidas com todo aquele clima de contos de fadas, que eu gostei bastante. Confissões de um Adolescente Depressivo é um não-ficção que fala sobre superação e descobertas, também foi uma leitura muito gostosa e reflexiva.


Entre 3 Mundos (resenha) é uma distopia brasileira com empoderamento negro feminino, tá bom pra você? Enfynie - A Outra Dimensão (resenha) é uma fantasia com viagem á outra dimensão, foi ótimo também. Crimes do Tarô é um romance policial que me deixou boquiaberto com o desfecho, é eletrizante. 

O Caso dos Números é outro romance policial que me surpreendeu pela inovação da trama e a passagem dos acontecimentos. Já O Casal Que Mora Ao Lado me prendeu de uma forma surreal, esse thriller é incrível. Almas Seladas me surpreendeu, pois eu não esperava o andamento da trama, isso é bom,  apesar de não ter me conectado tanto com a história, é bem escrito e inovador. 

Então, como vocês puderam ver, foi um mês de nove leituras. Foi um mês de muitos livros lindos lidos. Espero que Julho tenha sido tão bom pra vocês como foi pra mim, e que Agosto esteja sendo melhor ainda, 

Até Mais! 



8 comentários:

  1. Olá!!
    Sim, só foram boas leituras!
    Quero muito ler A Pocao Secreta.
    Que os outros meses sejam ainda melhores!!

    ResponderExcluir
  2. Bom como o mês de julho foi férias consegui ler 4 livros, e isto para mim foi ótimo, para nove leituras acredito que para você também tenha sido muito proveitoso. De modo geral suas leituras foram muito boas, mas claro que alguns títulos como O casal que mora ao lado, Poção secreta, E confissões de um adolescente depressivo me chamaram muito atenção.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindinha a capa de "Lavinia e a Arvore dos Tempos" *-*
    caramba, voce leu bastante!
    to escutando bastante gente comentando de "O casal que mora ao lado"

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas leituras!
    Como gosto muito de livros policiais, suspense fiquei bem interessada em O casal que mora ao lado e O Caso dos Números.
    A leitura rendeu bastante haha

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Parabéns pelas ótimas leituras!
    Estilo variados e com certeza, muito interessantes. Gostaria de ler O Caso dos Números, O Casal que mora ao lado e Crimes do Tarô.
    Também fiz ótimas leituras no mês.
    E que agosto também tenha rendido muito boas leituras!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Vou querer muito a resenha de A poção secreta, gostei muito da capa, muito mesmo. Eu tenho o ebook de almas seladas, não li ainda, nem sabia que tinha fisico hahaha
    Aguardando resenhas

    ResponderExcluir
  7. Não li muitos livros nesses últimos dois meses, mas suas leituras foram incríveis, quero MUITO ler O casal que mora ao lado, e A poção secreta.
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  8. Isaac!
    Tão bem quando temos um mês produtivo em termos de leitura, não é mesmo.
    Gostei dos livros que leu e tenho vontade de ler Poção mágica e O casal que mora ao lado, por isso, ficarei ligadinha nas resenhas quando saírem.
    Agora conta como foram as leituras de agosto...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*