Páginas

Divulgação: Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? - Livros & Reticências

Divulgação: Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro?

Olá, tudo beleza por ai?


Neste livro de imagem, Anabella López apresenta ao leitor como outro mundo pode se tornar nosso também. Com traços e cores viscerais, propõe a todos nós, não só para os pequenos, um profundo questionamento sobre quem somos. E quem podemos ser. Pois nada mais visceral do que se permitir encontrar verdadeiramente o outro, se invadir pelo outro, e se transformar com ele.



Titulo: Outros Mundos
Autor: Anabella López
Páginas: 32
Editora: Alaúde
Sinopse: Vivemos neste momento em um país muito polarizado, com visões de mundo muito ensimesmadas. Desde o comportamento em redes sociais, em que se exclui "amigos" que pensam de modo diferente, até mesmo em comportamentos políticos que beiram o fascismo. Não se ensina a pensar. A pluralidade porém se torna muito visível na Era Digital. E para se fugir da cultura do ódio, é preciso ver o outro, entender a outra visão, é preciso empatia e também se falar sobre ela. É preciso alteridade, em qualquer idade.




Fiquei desejando esse livro pela simplicidade e pela linda mensagem que ele promete passar. 
Até mais! 



Um comentário:

  1. "Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo". Fico feliz que tenha gostado do livro, gratidão pela resenha! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*