Páginas

|TAG| Páscoa Literária - Livros & Reticências

|TAG| Páscoa Literária

Oláááááá,

Hoje, em comemoração ao domingo de páscoa, teremos a TAG PÁSCOA LITERÁRIA, com uma coisa que nós amamos muito. 
CHOCOLATE? NÃO! Amamos muito mais que isso. LIVROOOOS!

♫ Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim♪ (Indique três livros que você daria de presente ou que recomendaria a alguém)

Os três livros que eu daria de presente são livros favoritos, que carregam lições de vida magníficas. A Escola do Bem e do Mal (resenha) fala sobre as escolhas que fazemos, de uma forma bem conto de fadas. 0 Pequeno Príncipe (resenha) é um marco histórico e tem uma carga emocional bem profunda, já Os Dois Mundos de Astrid Jones (resenha) fala como os adolescentes sofrem com o conflito da sexualidade.  

♫ Coelhinho da Páscoa que cor eles têm? Azul, amarelo, vermelho também! ♪ (Indique três livros: um com a capa amarela, outro com a capa azul e um de capa vermelha)

 A capa vermelha vai para O Caso Helena (resenha), um livro policial, que toca na tecla da corrupção dentro do meio militar, Azul para Surtada na Dieta (resenha) é um manwá que mostra a luta de uma bancária que quer perder peso e amarela para Além da Ponte Inca (resenha) que mostra uma expedição cheia de descobertas pelas ruínas Incas. 




Espero que tenham gostado, se sintam á vontade para responder a TAG, e tenham uma ótima páscoa, guardem um pedaço de chocolate para mim! 



6 comentários:

  1. Oie! Eu tenho completa aversão a esse coelho em específico, mas achei legal a proposta da tag. Eu tenho muita vontade de ler os três primeiros que você indicou e uma curiosidade enorme para conhecer os enredos apresentados. Comecei a ler O Pequeno Príncipe uma vez, mas, como estava na casa de uma amiga, acabei abandonando no momento em que tive que vir embora. Já li ótimos comentários acerca de Os Dois Mundos de Astrid Jones e espero poder realizar a leitura em breve. *-* Os outros três livros eu não conhecia, mas também parecem interessantes, principalmente O Caso Helena. Vou procurar saber mais sobre esse.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fê,

    gostei da sua tag, foi criativa, dos livros demonstrados acima eu confesso que não conheço a maioria, mas tem um que quero muito, é essa versão de capa dura do Pequeno Príncipe, deve ser maravilhosa a edição. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Iria ficar bem feliz com essa versão de O Pequeno Príncipe, e fiquei curiosa com o livro d capa vermelha.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei seu blog e suas respostas!
    http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*