Páginas

Parceria & Lançamentos - Editora Butterfly - Livros & Reticências

Parceria & Lançamentos - Editora Butterfly

Olááááá,

Tudo bem? Para comemorar a nova fase do blog, fechamos uma parceria maravilhosa. É com a Editora Buttefly



A editora Butterfly foi criada em 2002, é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada na marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.
A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

Editora Butterfly acredita que as pessoas são o combustível deste país e a leitura enobrece a alma, a ousadia é característica principal do selo, por isso o slogan:

ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE. 

Herdeiro de Sevenwaters 
O 4º livro da aclamada e premiada autora - Juliet Marillier


Sinopse: Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.






Cara de um, Focinho do outro

A Interação entre os animais e seus tutores

Sinopse: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor? Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa. Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união? Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas 

Um livro para levar na garupa da moto
Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livro dicas de segurança e roteiros de viagens.


Sinopse: Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país. As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.
Despertando Vidas - Dr. Fábio Gabas

Sinopse: Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.



Fiquei muito feliz com esta novidade, e espero que a parceria seja de muito sucesso, e que os leitores desfrutem de muita informação de qualidade! :)





Já conhecem a editora, são lançamentos bem legais né? Comente! 




25 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante dos lançamentos e já conhecia a maioria deles. Fiquei interessada em alguns, especialmente Cara de um, focinho do outro. Espero poder ler em breve e ler algumas resenhas por aqui.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, também tenho parceria com a Petit e Butterfly.
    Achei o lançamento Cara de um e focinho do outro emocionante.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês, estou curiosa co a série Sevenwaters, as capas são tão bonitas e o livro tem aquele jeitão de ser uma fantasia bem interessante. Já o Cara de um, Focinho do outro me ganha só por falar de bichinhos de estimação, eu amo demais *-*
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muito coisa boa!
    Morro de amores toda vez que vejo o livro Cara de um, Focinho do outro. Deve ser mega fofo!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu não curto o gênero de publicação da editora mas desses lançamentos eu acho que leria a série da Juliet Marillier. Eu sempre me desafio sim ao ler livros que saiam do que estou acostumada a ler, sempre leio coisas diferentes mas desde que eu tenha interesse no tema e infelizmente o desafio de ler algo da editora eu não poderei aceitar, talvez eu consiga ler (alguma dia) essa série da Juliet Marillier que realmente tenho visto ótimos comentários e o enredo me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Também consegui parceria com a Butterfly o/
    Fiquei louca para ler Cara de um, focinho do outro <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria! Já vi esses lançamentos em outros blogs, porém não me interessei. Sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Nós também conseguimos parceria com Petit e Butterfly! Os lançamentos são ótimos né?
    Espero ler em breve Cara de um, Focinho do outro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá lindo,

    Parabéns pela parceria.
    Desejo todo sucesso e reconhecimento para você e as editoras.
    O blog também fechou parceria *_*

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oioi!
    GOstei demais dos lançamentos das editoras, eu ainda nao sei qual leria primeiro, mas gostei desse do cachorrinho e a ideia de aprender mais com os animais.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oie

    Parabéns pela parceria!!
    Eu gostei dos lançamentos e vou ler alguns deles.
    Desejo todo sucesso nessa parceria.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria '----' e os livros parecem bem interessantes. Alguns fiquei com muita vontade de ler haha Em breve quero poder ter parcerias também. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria *-* Que essa nova fase lhe renda muitos frutos.
    Eu já conhecia os lançamentos e confesso que o catálogo da editora não me atrai muito. Mas o que mais me chamou atenção foi Herdeiro de Sevenwaters. Tenho curiosidade em ler essa série mas realmente não sei o que esperar. Já vi muitos comentários sobre ela. Parece ser muito boa.
    Sucesso!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Isaac, parabéns pela nova parceria! Acho que você vai gostar da Série Sevenwaters, hein? Fica a dica :) .

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!!

    parabéns pela parceria!!!!!!

    espero ver muitas resenhas legais aqui, porque esses livros são ótimos né...

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Que venham muitas e muitas resenhas ótima pela frente. Ficarei no aguardo.

    ResponderExcluir
  17. Que ótima notícia, hein! Parabéns! Espero que seja uma parceria maravilhosa, para o blog e para a editora. Eu tenho interesse em ler Cara de um, Focinho do outro. Até já coloquei na minha lista.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*