Páginas

|Divulgação| O Mistério do Alvorada Hotel - Mércia Ferreira - Livros & Reticências

|Divulgação| O Mistério do Alvorada Hotel - Mércia Ferreira

Heeey,
Como vocês devem perceber o Arte de Ler, é um blog que ama ajudar os autores nacionais. Pensando neles, será lançada uma serie de divulgações de autores que se cadastraram em uma chamada que fizemos no Facebook. São títulos maravilhosos! <3

Nome: Mércia Ferreira
Idade: 20 anos
Livro: O Mistério do Alvorada Hotel
Editora: Tribo das letras- selo Métrica

Sinopse: Carmem era uma jovem gananciosa e apaixonada, filha de um dos sócios do Alvorada Hotel. Após deixar uma carta para o pai dizendo que fugiria com seu namorado, do qual ninguém tinha conhecimento, ela desaparece sem deixar nenhuma pista de para onde pode ter ido. Álvaro e seu irmão Alberto estudam fora e como Álvaro será o sucessor de Max, o outro sócio, na gerencia do hotel, o irmão e ele decidem conhecer o lugar. Contudo, Álvaro não esperava que após treze anos do sumiço de Carmem ela reapareceria para ele.
Carmem agora é um espirito preso no hotel, buscando a sua liberdade e passa a cometer banalidades. Álvaro, o único que consegue vê-la e ouvi-la, após saber quem e porque a matou ele está disposto a ajuda-la a descobrir onde seu corpo está e fazer com que seus criminosos paguem pelo que fizeram com ela.


Sobre a autora: Escritora Piauiense, publicando o primeiro livro, sendo este o segundo de sua autoria. Com novos projetos de livro, ama explorar outros gêneros, percorrendo entre romance e suspense. Mas deseja muito escrever ainda histórias infantis. Estudante de Administração Pública e almeja ainda outras formações. Mas escrever é sua maior satisfação, e não pretende parar com seus projetos de escrita em momento algum.

Sobre o livro: O livro começou apenas pelo prazer próprio e, ganhando extensão através da plataforma Wattpad, foi notado pela editora. Ao contrario dos romances onde tudo termina bem, a autora seguiu por uma linha totalmente contraria, onde o Mistério e Suspense tomaram espaço. Recebeu criticas afirmando que é uma obra de deixar o queixo cair, com um final totalmente inesperado.

Lembrando que O Mistério do Alvorada Hotel teve lançamento na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, e hoje encontra-se disponível no site da Editora.





6 comentários:

  1. Caramba que inuativa legal!
    Precisamos mesmo conhecer autores nacionais. EXISTE TANTA GENTE ÓTIMA POR Aí
    Parabéns pela iniciativa.
    Adorei a indicação de hoje

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Caramba que inuativa legal!
    Precisamos mesmo conhecer autores nacionais. EXISTE TANTA GENTE ÓTIMA POR Aí
    Parabéns pela iniciativa.
    Adorei a indicação de hoje

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei da premissa do livro, esse mistério em torno do que aconteceu com a protagonista. Vou aguardar sua resenha para conhecer melhor o livro. Gostei da capa . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa bem interessante. Adoro livros com elementos de suspense. Aguardo sua resenha. Que bom que os autores nacionais estão ganhando destaques, tem muita gente talentosa!

    Beijos
    Aline Lima
    Sempre Nerd

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nunca tinha visto esse livro, achei até interessante a sinopse, mas a capa não me agradou muito. Sucesso para a autora!
    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Que livro incrível!
    Amei a história e é tão legal saber que uma pessoa de 20 anos escreveu essa bela história!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*