Páginas

|Divulgação| Laços do Destino - Juliana Lugão - Livros & Reticências

|Divulgação| Laços do Destino - Juliana Lugão

Heeey,  
Dando sequência a série de divulgações de livros e amigos nacionais. Vamos hoje, conhecer um dos  livros lançados pela Tribo das Letras na Bienal de São Paulo.

Sinopse: Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda.  Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais.  Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras. Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los. Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos.




















Curtiram? Deixe nos comentários o que acharam, e corram para saber mais sobre  livro. Aposto, e torço muito para que não se arrependam! ^~^





Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*