Páginas

{R.A} TIVVA Alimentos - Livros & Reticências

{R.A} TIVVA Alimentos

 Heeey,

Bom, para quem não sabe, R.A é um termo simplificado para Reeducação Alimentar. Esta será uma nova coluna do blog onde falo sobre algumas empresas que estão me ajudando com os seus produtos no meu dia-a-dia de emagrecimento. Aqui vou relatar também para vocês, algumas dicas que funcionou comigo e pode te ajudar.  Lá no Instagram @isaaczedecc você vai encontrar muitas dicas que não chegam até aqui no blog.

Então, para começar escolhi a TIVVA Alimentos, uma empresa especializada em uma linha de macarrões a base de farinha de milho.
A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
A linha de macarrões da Tivva, é composta por produtos  sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.


A qualidade dos produtos é garantida, gerando uma qualidade de vida associada ao bem estar proporcionado por esta linha de produtos saudáveis.

Toda empresa que se preze tem valores direcionados ao bem estar dos consumidores, na Tivva os valores são sociais e concentrados na Fidelidade, amizade, honestidade, coragem, respeito, solidariedade.

A Tivva recebeu o Selo Vegano, Selo Kosher e o Selo Anad com isso posso dizer: É muito qualidade para uma empresa só. :)

E melhor, ele pode ser acrescentado até na dieta mais rigorosa.


A empresa enviou-me uma caixa Mix com 10 pacotes de 500 gramas cada de produtos Tivva.



Recebi 2 embalagens de cada um desses produtos na foto acima, resultado em 10 pacotes.

Fusilli com Tomate -  O produto é composto por Farinha de milho, tomate em pó e urucum.  Não tem conservantes, sem sódio, sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans. É um produto muito bom, que foi bem recebido pelo meu organismo e melhor ainda pela minha R.A. Tem um gosto acentuado do tomate, quando misturado com o molho light fica delicioso. No formato de macarrão parafuso.
Link direto para o produto ---> AQUI

Penne com Chia - O produto é composto por Farinha de Milho e Farinha de Chia. Não tem conservantes, sem sódio, sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans. Esse produto foi de grande importância por causa da chia na sua composição, a chia tem um grande papel no requisito de combater a fome e ajudar na desintoxicação. O gosto é agradável e deve ser bem acompanhado por um molho light.
Link direto para o produto ---> AQUI

Fusilli Sabor Original - O produto é composto apenas por farinha de milho, tem o sabor tradicional, é livre de conservantes, sódio, glúten, colesterol, gordura trans. 
Link direto para o produto ---> AQUI

Fusilli com Quinoa - O produto é composto por farinha de milho e farinha de quinoa branca. Não tem conservantes, sem sódio, sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans. A quinoa quando consumida não tem um gosto muito agradável. Mas, no macarrão é imperceptível este gosto ruim.
Link direto para o produto ---> AQUI

Penne com Linhaça Dourada - O produto é composto por farinha de milho e farinha de linhaça dourada. Também está livre de componentes que fazem mal para a nossa saúde. Este produto também é muito especial, pois tem os benefícios presentes na Farinha de linhaça.
Link direto para o produto ---> AQUI


Então, são produtos que trazem benefícios importantíssimos para a sua/minha/nossa saúde.

Com certeza vou adquirir produtos TIVVA. 
Faça como eu... 
Acesse o site  e conheça mais um pouco da TIVVA. Lá tem receitas, benefícios e muito mais.

Espero que tenham gostado :)
 Isaac Zedecc



7 comentários:

  1. Isso sim é emagrecer com saúde.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Bem legal essa nova coluna, ainda não conhecia essa empresa mas vou procura-la para conhecer o resto de seus produtos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ei, eu já comi o de Penne, adorei! Já faz séculos que tento manter uma alimentação saudável, mas não me controlo! Adorei a ideia de falar sobre alimentação, é muito pouco explorado o assunto! Aguardando novos posts, abraço! -Herick! :D

    www.ReadingWithaFox.com

    ResponderExcluir
  4. A TIVVA acaba de ser incluída no meu plano alimentar para perder aqueles quilinhos, e com saúde!!

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica principalmente para eu que estou de dieta e adoro massa ^_^

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, amo vida saudável, trabalho e treino muito, preciso estar bem disposta! Vou seguir mais esta linha, valeu, Isaac, sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*