Páginas

{Conselho Literário} Mulheres Guerreiras - Fátima Rosalina - Livros & Reticências

{Conselho Literário} Mulheres Guerreiras - Fátima Rosalina

Oláááááá,
Tudo Beleza? Passando aqui só pra Parabenizar as grandes mulheres de todo o mundo, e deixar uma super dica que é o livro Mulheres Guerreiras da Fatima Rosalina. 

Vou apresentar a obra para vocês e depois vou deixar um trechinho da resenha que fiz aqui no blog. É um livro apaixonante <3


 Sinopse: 
Mulheres Guerreiras são tantas. As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não. As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas. Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão. Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?
Skoob
Saraiva



Fátima Rosalina Castelo Branco é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo – Puccamp. Escritora, biógrafa, cursou MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana. Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talentos escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!



Trechinho muito interessante e envolvente da resenha. 

"mostra por meio de depoimento da querida autora Fátima Rosalina Castelo Branco, a historia de vida da senhora denominada de "Minha mestra", de 94 anos, Guiomar da Silva Moreira, seus troncos e barrancos.
Um livro que tem um diferencial surpreendente de todos os livros que já li em toda minha vida. Um livro mágico cheio de inspiração e realizações. Sonhos e desejos. Este livro é uma homenagem a dona Guiomar, a grande guerreira.A inspiração para este livro veio através da amizade, do laço fraternal entre as duas. Como já disse é um livro surpreendente onde a Fá, trata de Juventude, tradições, Separações, amor, Dinheiro, Medo, Realizações e Fé, tudo isso no seu próprio ponto de vista baseado na garra da Dona Guiomar."

  •  Resenha completa - AQUI

Então, é isso, FELIZ DIA DA MULHER para todas essas gatonas seduzentes deste pais. Beijuu, beijuu.
 

Espero que tenham gostado :)
 Isaac Zedecc



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*