Páginas

{Conselho Literário} Diário de uma escrava - Rô Mierling - Livros & Reticências

{Conselho Literário} Diário de uma escrava - Rô Mierling
















Olááá Leitores, 

Tudo Beleza? Hoje vou indicar para vocês no Conselho Literário, um livro que está no Wattpad.


Descrição:
Uma história baseada em fatos reais. 
Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.
Uma mulher, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.






Meninas são sequestradas para fins sexuais todos os dias, em todas as cidades do mundo. Meninas cada vez mais novas que poderiam ser nossas filhas, irmãs, primas, amigas. Algumas são assassinadas logo após seu “uso sexual”, outras ficam em cativeiros por dia, semanas ou anos, como nos relatos e casos reais descritos no final do livro. Relatos devidamente acompanhados de uma extensa lista bibliográfica comprovando a veracidade dos fatos narrados. Diário de uma Escrava – um livro que vai fazer você pensar e refletir acerca da realidade que envolve o uso e abuso sofridos por meninas e mulheres em pleno século XXI. 

Diário de uma escrava é um livro que atualmente tem mais de 140 mil leituras. é um livro que pode ser lido gratuitamente na plataforma Wattpad. De acordo com os leitores é um livro forte, com cenas chocantes mas que mostram a dura e verdadeira realidade.

Ainda não li este livro, mas pretendo lê-lo e estou torcendo para que a Rô, consiga uma editora boa, e que faça a escrita dela valer a pena.


















Um livro que vale muito a pena, acredito que esta obra ainda vai dar o que falar.
Para acessar e ler gratuitamente clique Aqui.





























Espero que leiam o livro e se emocionem muito,
Abraços,
Isaac Zedecc



2 comentários:

  1. Oiee Issac, tudo bom 'mininu'?

    Geeenten, eu quero muito conhecer a escrita da RÔ e ela está fazendo um enorme sucesso entre os blogs literários, né nom?! Apesar de nunca mais te lido obras em fatos reais eu fiquei muito curioso com esse (sabe aqueles filmes de terror e no final falam que é baseado em fatos reais, CREEMDEUSPAI é por causa disso mesmo que não li mais hauhau). Dica anotada, vou ver se leio brevemente :) Adorei as citações!

    Tchaaaaaaau coiso!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, mas fiquei bastante curiosa, já adicionei na listinha de desejados. Livros realistas e inspirados em histórias reais sempre me agradam.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*