Páginas

Pérolas da Literatura : Adriana Vargas - Livros & Reticências

Pérolas da Literatura : Adriana Vargas


Oii ! Hoje vou inaugurar essa nova TAG no Blog, nada mais nada menos do que com uma pessoas que com poucas conversas se tornou uma pessoa muita especial para mim... Porque ? Porque ela me deu muita atenção, tirou todas as minhas duvidas sobre as suas belíssimas obras e assim passei a admira-la bastante... Então ela é Linda da Adriana Vargas, autora de Lilith - Meu Amor da Escuridão 
( já esta na lista haha' ) !!

Biografia

Adriana Vargas de Aguiar passou a escrever contos infantis desde que aprendeu a ler. Recebeu incentivo dos pais à leitura e sua infância se deu entre enciclopédias infantis ilustradas enquanto as crianças brincavam no quintal.
Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. Imaginava historias que nunca havia vivido e passava sua imaginação para o papel. Esses escritos eram escondidos debaixo do colchão.
No ano de 2000, entrou para a academia de Direito pela Universidade UCDB, uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, as obras que mais lhe chamaram a atenção foram de Platão, Hanna Arend e Friedrich Nietzsche.Com participação e menções honrosas em vários concursos literários, acredita neste caminho para a escalada dificultosa em um país o qual a leitura é um desafio. Fundadora e coordenadora do movimento – Clube dos Novos Autores. Luta arduamente ao lado de 30 novos autores pelo espaço de seus livros nas estantes brasileiras.






 Checho para Sempre 


 

O amor cruza as fronteiras da vida e da morte a todo o momento, mas passa despercebido.
Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita quis ser a “Anita de Checho”, respondendo as cartas que chegavam até ela por um simples erro do número da casa. Ela desafia a família e o destino, e foge para São Sebastião ao encontro daquele que denomina o amor de sua vida, porém algo inesperado e sobrenatural acontece, marcando para sempre a vida de Anita.









O Segredo de Eva


Um segredo corroendo por dentro…
Quem poderia entendê-la ou perdoá-la?
Quem seria capaz de dividir com ela o que a sociedade condena?

Eva, uma mulher comum, rodeada de amigos, com quem gostaria de passar o resto de seus dias. Uma câmera fotográfica muda a trajetória de sua vida; retira seu sono; constrói seus medos e a afasta da realidade após conhecer, quem jamais esquecerá – Tom. O destino das pessoas que ama está em suas mãos, Eva precisa se decidir e escolher a forma menos dolorida de magoar alguém. Contudo, quando tudo estiver por um fio, e todas as esperanças se perderam, um novo segredo será revelado, porém, Eva jamais o saberá… Um segundo segredo que será exposto somente aos leitores, e a eles caberá a difícil tarefa de guardá-lo de forma angustiada ou sonhar com um encontro inesperado com Eva, revelando a verdade.
Um desfecho que marcará sutil e irremediavelmente.
 



Lilith - Meu Amor da Escuridão 


Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente literário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.




  
O  Túnel do Tempo


 Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos… Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920.
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.





 O Oitavo Pecado


 O que faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor. Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?






 Vozes do Silencio


Somente algo poderoso poderia libertá-la... Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha. Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim. O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.








Obras Maravilhosas da Adriana, só de lê a sinopse e a capa podemos perceber o qual maravilhoso é estes livros. Estou muito feliz pois acabei de firmar uma parceria com a autora Adriana Vargas e em breve teremos resenha e entrevista no Blog... Fique agora com alguns quotes da autora...
                                                                                           Beijoos do Zedecc !! 

















                                                                                                                           Ate Mais !

                                                                                                        



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*