Páginas

Desejados com Nicholas Sparks - Livros & Reticências

Desejados com Nicholas Sparks

Oiie !

      Hoje vou fazer a primeira postagem do desejados e vai ser com o Nicholas Sparks que lançou vários livros eu eu não li nenhum ainda! rsrs'
Então vamos começar !!





Biografia do autor 

Nicholas Sparks nasceu em Omaha, cidade do estado de Nebraska, nos Estados Unidos da América. Durante o colégio se graduou como orador oficial e recebeu uma bolsa completa para a Universidade de Notre Dame. Na universidade, fez sucesso quebrando o recorde da escola ao fazer parte de uma equipe de revezamento como calouro, mas se machucou e, passou o verão em recuperação. Seu primeiro romance foi escrito nesse período de recuperação, mas nunca foi publicado. Formou-se em Finanças Empresariais na mesma universidade e logo se graduou.


- Uma Curva na Estrada
O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas."  Nicholas Sparks
 
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.



 - O Guardião



Seu grande amor pode estar mais perto do que você imagina!

Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.
Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.


 - Querido John


"Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis.
A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah.

 - Diario de uma paixão


"Os jovens irrequietos e impacientes, têm sempre de quebrar o silêncio. É um desperdício, porque o silêncio é puro. O silêncio é sagrado. Ele aproxima as pessoas, porque só quem se sente confortável ao lado de outra pessoa pode ficar sentado sem falar. Esse é o grande paradoxo." - Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.



 - Um amor para recordar 


"Não existe amor sem compaixão."  Nicholas Sparks

Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958 e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares.
Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.



 - Um Porto Seguro



 Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio."
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família.








 Até Mais !!

                                                                                                  Isaac Zedecc



2 comentários:

  1. Não li nenhum ainda, mas tenho vontade e o primeiro vai ser Aguá Para Elefante, me falaram que é muito bom!
    literatura-para-o-saber.webnode.com
    www.facebook.com/literaturapsaber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Acho que o Agua para Elefantes não é do Nicholas Sparks...

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*