Páginas

|Novidade| Quando Escolheram Por Mim - Lauren Miller - Livros & Reticências

|Novidade| Quando Escolheram Por Mim - Lauren Miller

QUANDO ESCOLHERAM POR MIM
Olá, tudo beleza por ai?

Hoje, vim trazer para vocês conhecerem, o novo lançamento do selo Pavana da Editora Alaúde.

Quando Escolheram Por Mim da autora Lauren Miller


E se existisse um aplicativo capaz de dizer o que lhe faria feliz? Qual roupa vestir. Com quem sair. Em qual escola estudar. Um aplicativo capaz de tomar todas as decisões que surgissem? E se você nunca precisasse falhar? Ou fazer a escolha errada?

QUANDO ESCOLHERAM POR MIM




Sinopse: Essa é a realidade na qual vive Rory Vaughn, uma jovem de 16 anos com um futuro promissor: ela acabou de ser aceita em uma exigente escola preparatória. Mas tudo está prestes a mudar, pois alguma coisa parece estranha por trás das aparências da escola de elite. É quando Rory começa a se envolver com North, um charmoso garoto morador das redondezas que insiste em não obedecer ao Lux. Logo, Rory passa a não seguir mais os conselhos do aplicativo e a ouvir a temida voz interior que foi ensinada a ignorar – uma escolha que capaz de mudar a maneira como enxerga toda a realidade.







Gostei demais da premissa desse livro, e acredito que será uma leitura incrível. Trarei a resenha em breve para vocês.
E essa capa? Eu achei linda, e que qualidade viu! Amei mesmo!

Compre: SARAIVA



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*