Páginas

|RECEBIDOS| Abril e Maio 2017 - Livros & Reticências

|RECEBIDOS| Abril e Maio 2017

Recebidos Abril e Maio 2017

Olá, tudo beleza por ai?

Velho, é verdade que a faculdade está me transformando em um zumbi, ou sei lá que em que estágio da vida eu estou. Apenas sei que não tenho tempo para mais nada, preciso passar logo dessa fase de adaptação. 

Hoje, bem atrasadinho, trouxe todos os recebidos dos meses de Abril e Maio, e olha, veio muita coisa linda e legal! 😍💙

Recebidos - Grupo Editorial Record





Recebido - Editora Gutenberg



Recebidos Editora Alaúde



Recebidos - Blog O Gabriel Lucas



Recebidos Alma Cervantes e Editora Inverso



Recebidos Editora UpBooks



Recebido Lucinei Campos



Recebido Débora Knitell & Érica Falcão



Recebido Janaína Rico & Jean Paul





Isso foi tudo que eu recebi nos últimos dois meses. Fiquei bastante feliz com o carinho dos autores e das editoras, já li vários dos livros, e alguns já tem resenha.

Você já leu algum dos livros? Me conta!

Até mais! 



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Olha, faculdade é assim mesmo, mas você se acostuma...hahaha. Quantos livros bacanas! Ainda não li nenhum, mas gostaria de ler "Em águas sombrias" e "Casada até quarta".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*