Páginas

Clube de Assinatura literários | Conheça-os - Livros & Reticências

Clube de Assinatura literários | Conheça-os

Clube de Assinatura literários

Olá, tudo bem por ai? 

Uma das coisas que eu mais desejo na atualidade, é um emprego... para poder assinar um desses boxes. Fico apaixonado nas caixinhas recheadas que as pessoas recebem de cada um dos serviços de clube de assinatura que vou mostrar para vocês agora. 

  • BECOCLUB
UPDATE: O BECO CLUB FOI DESATIVADO POR MOTIVOS DESCONHECIDOS


Beco Club é um clube de assinatura literário que nasceu em 2016. A ideia surgiu a partir do sonho de participar dos antigos clubes de discussão de livros, onde as pessoas escolhiam o livro do mês, liam, e depois, se reuniam para debater sobre o que cada um aprendeu sobre. Além do livro surpresa, ele recebe os mais belos marcadores de página colecionáveis em sua residência, e presentes exclusivos, totalmente úteis, para que a leitura, expandida em sua mente, seja traga de maneira sólida e criativa para o mundo real. E claro que você jamais terá um livro igual ao outro: nossa equipe toma o cuidado de divulgar todos os meses um pequeno enigma, nas redes sociais e no Beco Literário, acerca do livro que será entregue. Dessa forma, atiçamos a curiosidade dos que não leram, e damos a oportunidade dos que já leram, de acrescentar mais um mês em sua assinatura.


clubes de assinatura literários
Foto: Colecionando Primaveras

  • TAG - Experiencias Literárias

A TAG - Experiências Literárias é um clube de assinatura literário para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, conversamos com alguma grande referência do cenário cultural sobre livros que marcaram suas vidas. Por 69,90 mensais, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária - trazendo informações a respeito do curador, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra. Para completar o kit, um marcador de páginas personalizado do mês e, eventualmente, um outro "mimo" literário. O frete já está incluso no preço, para todo o Brasil.
Além de grupo no facebook para debate e app exclusivo. 
clube de assinatura literários

  • Turista Literário
O Turista Literário é muito mais que uma caixa surpresa de livros por assinatura. É uma experiência sensorial que leva o leitor a uma viagem pelo universo literário no qual o livro do mês é ambientado.
Todo mês, enviamos para nossos turistas literários uma mala contendo um livro surpresa do gênero YA (Jovem Adulto), recém-lançado, e com itens especiais para estimular seus sentidos e tornar essa viagem inesquecível!

clubes de assinatura literários


  • Wolfcrate
A Wolfcrate é muito mais do que uma simples caixa de assinatura surpresa, é um clube de leitura para todos os apaixonados por livros, que não tem medo de se arriscar por novos mundos! 
Todo mês enviaremos para sua casa uma caixa surpresa, contendo um livro e alguns itens secretos que te levarão ainda mais para o universo daquela história.
Os livros não serão restritos a um único gênero, todos os meses será uma surpresa diferente, de forma que você tenha a chance de conhecer novos estilos, mas que também receba o seu favorito. A ideia é proporcionar ao leitor novas experiências, já que ele poderá receber livros que talvez não comprasse por conta própria e - quem sabe - se encantar com um novo estilo de história.

clubes de assinatura literários


Eu amo todos os clubes. e tenho vontade de experimentar todos, mas não posso negar um amor maior pelo Turista Literário, foi amor á primeira vista. 

Até mais! 



3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*