Páginas

|NOVA PARCERIA| Rafaela Perensin - A Face Inversa do Amor - Livros & Reticências

|NOVA PARCERIA| Rafaela Perensin - A Face Inversa do Amor

Ei turma, tudo bem com vocês? 

O post de hoje é super especial, estou feliz por estar vindo pela primeira vez aqui no blog para divulgar uma parceria, afinal de contas, sou apenas colunista.  
Hoje eu divulgo parceria com a autora Rafaela Perensin, autora do livro " A face inversa do amor". Então, vamos a algumas informações sobre a autora e o livro:

A autora




Naturalmente mineira, nascida em 1997, Rafaela Perensin Rabelo sempre foi apaixonada pela escrita. Foi autora e oradora em suas três últimas formações, em Aprendizagem em processos Logísticos em 2013, no ensino médio em 2014 e no Técnico em Logística em 2015. Atualmente cursa ensino superior em Administração.




Livro

A Face Inversa Do Amor

Sinopse: A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação que permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações E se?. 
A face inversa do amor é uma história se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio.
Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece.

Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.

Romance / Suspense e Mistério



BookTrailer



O post de hoje é isso, espero que tenham gostado. Em breve volto com resenha do livro e novidades na fã page do facebook. Fiquem de olho e até a próxima. 




Um comentário:

  1. É um prazer contar com sua parceria! Boa leitura :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*