Páginas

|Semana de Divulgação| As Grandes Aventuras de Daniella - L. L. Alves - Livros & Reticências

|Semana de Divulgação| As Grandes Aventuras de Daniella - L. L. Alves

Olááááá <3


Iniciando nossa semana de divulgação, conheça o chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella da escritora L. L. Alves que está em pré-venda!!


Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen


Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda. Clique AQUI para comprar! 


Um livro digno de ser lido :) Em breve trago minhas primeiras impressões sobre a obra.  

Até mais! 



7 comentários:

  1. Oi issac,

    Eu te sigo no Instagram e resolvi conhecer alguns blogs que sigo no insta.
    Achei a sinopse muito interessante e divertida. Me deixou bastante curiosa. Mas vou esperar para ver a sua opinião.

    Beijos
    Http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isaac, seu lindo!!! Obrigada pelo post, ficou lindo!! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando as situações da Daniela, esse livro deve ser muito engraçado.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Também estou participando dessa semana especial. Tanto a Luene quanto sua personagem Dani merecem toda atenção e divulgação. Comecei a leitura e até divulguei minhas primeiras impressões. O pouco que li já amei. Preciso continuar a leitura de chicklit maravilhoso.
    Enfim parabéns por apoiar a literatura nacional!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Isaac gosto de protagonistas atrapalhadas, espero poder ler em breve esse livro, li muitos elogios a esse livro, tenho certeza que será um grande sucesso, a capa está muito bem ilustrada. Sucesso a autora. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Issac eu vejo sempre a divulgação desse livro nas redes sociais, deve ser bem divertido, a capa é fofa. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu não conheço a autora pessoalmente, mas acompanhei quando ela publicou este livro capítulo por capítulo e depois na Amazon e agora por uma editora e fico muito feliz que ela tenha realizado uma conquistas destas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*