Páginas

|Nova Colaboradora| Séfora Silva - Livros & Reticências

|Nova Colaboradora| Séfora Silva


Olá pessoal

Eu me chamo Séfora e sou a nova colaboradora do blog, estarei por aqui escrevendo resenhas, crônicas e alguns contos. Eu já sou colaboradora no blog Coleções literárias e possuo um blog próprio no qual não tenho postado com tanto frequência devida a motivos de força maior. Agora vou me apresentar um pouco melhor...


Apaixonada por livros, além de ler amo escrever contos e crônicas. Sonho em um em um dia publicar meu próprio livro. Apaixonada por pessoas, acredito que a humanidade ainda possui amor. Sonho em viajar o mundo e contar sobre essas viagens. Conhecer coisas e pessoas novas é o que me instiga, conhecer e aprender é fundamental.
Amo música, de todo o coração. Amo escutar, estudar e cantar, não sou a melhor cantora do mundo, mas amo cantar e o importante é o amor.
Sou estudante de Relações Internacionais e inglês. Quem sabe um dia não aprendo outros idiomas e isso me permita conhecer o mundo? E talvez até ajudar refugiados... pois é, sou incrivelmente apaixonada pela humanidade e o drama dos refugiados, principalmente os da áfrica muito me abalam.
Acredito em Deus, confio nele, e mesmo nos momentos difíceis  quando já estou entrando em desespero procuro me lembrar dele. Acredito fielmente em milagres, a minha vida e da minha família são milagres e quem sabe um dia eu posso conta-los por aqui.
Tenho 18 anos, sou paraibana, mas vivo em São Paulo, espero um dia passear muito na beleza da minha linda Paraíba. Capricorniana, amiga pra tudo, geralmente a que mais cuida dos amigos do que é cuidada, um pouco ciumenta, preocupada, ansiosa, amo chocolate e comer besteiras. Dias chuvosos e frio são meus preferidos. Acredito em sonhos e que só o trabalho duro pode realiza-los.
Então sempre lembre-se disse HARD WORK. 


Você pode me encontrar nos seguintes links:
BLOG COLEÇÕES LITERARIAS: Coleções literárias
Blog Pessoal: Séfora Silva
Page facebook: Séfora Silva Face

Até Mais! 



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*