Páginas

|Projeto| 5 on 5 - Infância - Livros & Reticências

|Projeto| 5 on 5 - Infância























Heeeey *--*

Hoje nós temos 5 ON 5. Acho que todo mundo já sabe o que é isso, mas explicando novamente... Um projeto que consiste em 5 fotos, no dia 5 de cada mês durante 5 meses. Por motivos de força maior, não consegui fazer o mês anterior, mas estou fazendo este e pretendo continuar.
Nós (participantes) escolhemos o tema INFÂNCIA, que é certa homenagem ao dia 12 de outubro que se comemora o Dia das Crianças. Então, chega de enrolação e vamos começar.





Essa foto é característica porque representa meu amor pelos pequenos carrinhos que tinha. Apesar de ser fruto de grandes destruições por ai, meus carrinhos eram mais para decoração, porque sempre fui cuidadoso com meus brinquedos.
 




Essa foto também é muito nostálgica porque esse sempre foi meu brinquedo preferido. Até hoje tenho os restos mortais do meu querido, que meu maravilhoso irmão fez o belíssimo trabalho de quebrar. Mas, se funcionasse brincaria até hoje com minha pequena pista de corrida.

Durante a minha infância, nunca tive apego aos livros, mas gibis eram meus melhores passatempos. Como não tinha nenhum acessível resolvi mostrar esse livro de tirinhas do Calvin e Haroldo que sempre povoou meu livro de gramática.
 





Apesar de ser uma coisa um tanto quanto feminino, eu sempre tive esses bichinhos de pelúcia, se bem que não tinha apego com eles, mas sempre decorou meu quarto, minhas gavetas, meu teto, o chão, e todo lugar eu deixava espalhado.
 





Essa foto é a melhor! Poderia ter trazido um livro de colorir, ou um desenho, mas não! Os lápis de cor para mim não eram para pintar atividades, desenhos ou coisas normais, mas as paredes da minha casa até certo tempo próximo refletiam o verdadeiro uso dessas obras primas.


Então galera, essas fotos foram as minhas preferidas, espero que vocês tenham curtido e que tenham oportunidade de aderir a um projeto como esse porque vai ser ótimo. ♥☻♥
 


 Não esqueçam de curtir a pagina no Facebook: Arte de Ler - Isaac Zedecc








4 comentários:

  1. Adorava carrinhos, pelúcias me dão alergia, as paredes da minha antiga casa viviam rabiscadas e amo gibis até hj

    ResponderExcluir
  2. Adorava carrinhos, pelúcias me dão alergia, as paredes da minha antiga casa viviam rabiscadas e amo gibis até hj

    ResponderExcluir
  3. A das paredes foi a melhor KKKK
    Infância boa que não volta mais 😔

    ResponderExcluir
  4. Calvin e Haroldo <3 <3 <3
    Também pintei muito a parede de casa. Na verdade, sempre gostei de pintar mas nunca fui boa pintora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*