Páginas

{Lançamentos} Sollo Editorial | Junho 2015 - Livros & Reticências

{Lançamentos} Sollo Editorial | Junho 2015

Heey,

Hoje vou trazer para vocês os lançamentos de Junho da Sollo Editorial, parceira do blog.





Livro: Ágata - Volume 2 - Família Cirilo 

Autora: Emília Lima

Páginas: 112




Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.
Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.

Já li Alina, que é o volume 1 e já, já tem resenha. Vou receber Ágata também, e logo depois, publico a resenha .



Livro: Lenda Urbana - Volume 1 - O jogo
Autora: Glaucia Santos
Páginas: 178
Sinopse: Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

Já fui selecionado para receber o exemplar, e em breve tem resenha para vocês.




Livro: Somos Todos Anjos - Volume 1 - O Começo
Autora: Nete J
Páginas: 190
Sinopse: Você está pronto para se emocionar a ponto de temer por sua própria atitude nessa vida? Então leia a mais nova série de ficção entre os anjos e demônios, tendo como objeto de disputa aquilo que mais amamos nessa vida: o nosso lar. Nós, os humanos, vivemos nesse planetinha azul, chamado Terra, sem nem ao menos nos darmos conta da batalha celestial que ocorre bem acima de nossas cabeças.

 Anjos <3




Livro: Conto de Fadas às Avessas
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 158
Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito.Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?



Realmente, os livros da Sollo prometem. A diagramação é bem bonita.
Para quem quiser conferir, tem algumas resenhas:




 Espero que tenham gostado :)




Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*