Páginas

{Nova Parceria} Madras Teen - Selo Madras Editora - Livros & Reticências

{Nova Parceria} Madras Teen - Selo Madras Editora

 Olááááá,
 Tudo Bem ? Gente, estou muito feliz, e como vocês já leram o titulo do post já sabem por que né ? 
O blog fechou parceria com o selo de literatura fantástica da Madras Editora, o Madras Teen.

Vamos conhecer a editora...
Gente, como vocês sabem eu sou evangélico, então devem saber que alguns  títulos publicados pela Madras Editora podem não me interessar, por isso vocês podem se perguntar porque me inscrevi para parceria?

Então, só para deixar claro para vocês, só me inscrevi pois era parceria com o selo de Ficção e Fantasia Madras Teen, que me interessa bastante.



Alguns autores já assinaram contrato com a Madras, e em breve tem novidades para todos os leitores.







Dentre esses lindos autores, está a linda da Elaine Velasco que é parceria do blog e já teve a resenha do seu livro Lilith - Entre o céu e o inferno publicada aqui no blog. Ela também já teve a capa da sua nova saga de livros que será publicada pela Madras, Filhos de Lilith divulgada.

 Para ficar ligado nas novidades da Madras, acesse o site ou curta a pagina no Facebook.


Facebook | Site





Espero que tenham gostado :) 
Isaac Zedecc



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*