Páginas

|Últimos Lançamentos| Conrad Editora - Livros & Reticências

|Últimos Lançamentos| Conrad Editora

Heeey,

Hoje, venho trazendo as novidades da editora que é parceira do blog CONRAD.  Uma editora do grupo IBEP, que publica grandes HQ’s e Mangás. Vamos ver! J


O LIVRO DOS DOMINGOS DE PREGUIÇA DE CALVIN E HAROLDO
Bill Watterson 


Houve um tempo em que as tirinhas de domingo ocupavam toda a página do jornal em que eram impressas. Cada uma era como um poster colorido. Em O livro dos domingos de preguiça de Calvin e Haroldo Bill Watterson fez uma homenagem a essa época publicando um volume de suas tiras em formato vertical, proporcional ao de uma folha de jornal. Este tamanho permitiu ao cartunista produzir tiras de estética diferenciada, e certamente vai encantar os fãs. 




UMA LHAMA NO CINEMA
Lorena Kaz 

UMA LHAMA NO CINEMA é a reunião temática dos desenhos da página do Facebook “Uma lhama por dia!”, que tem até agora 21 mil curtidores. Lorena Kaz teve a ideia de desenhar uma lhama a cada dia numa viagem que fez à Bolívia, na tentativa de aproximar com humor a família que viajava em grupo. Ela acabou colocando as imagens na rede social e amigos e seguidores começaram a dar mais e mais sugestões. 
Os temas e as situações são variados, pois a Lhama é apaixonada por filmes, cosplay e anos 80. Com a ajuda de Lorena, ela se fantasia de seus personagens preferidos. Às vezes, conta com a colaboração de amigos e parentes que vêm da Bolívia para visitá-la e acabam participando também. Para a estreia da Lhama no mundo dos livros, o assunto escolhido foi cinema.
Assim, UMA LHAMA NO CINEMA reune 70 imagens da Lhama encarnando os mais diversos ícones da sétima arte. Carlitos, Amélie Poulain, o vilão Darth Vader e Harry Potter estão entre os desenhos mais comentados e pedidos da página original, e que agora aparecem em versão impressa. A grande maioria, porém, é de representações inéditas. Tal qual a lhama da capa, que foi escolhida pelos fãs numa enquete no Facebook. 

KURT COBAIN QUANDO EU ERA UM ALIEN
Danilo Deninoti 
Toni Bruno 

Kurt Cobain fundou o Nirvana, marcou uma geração com seu som e suas letras e tirou a própria vida no auge do sucesso. Tudo bem, esta parte da história nós sabemos e acompanhamos. Mas para Kurt chegar nesse lugar ele percorreu um caminho. E essa outra parte da história é o foco dos quadrinistas italianos Danilo Deninotti e Toni Bruno. Quando Kurt se sentia como um alien, ele era um menino vivendo numa família instável, estava descobrindo o rock e depois se tornou um adolescente que usava a música como válvula de escape. Nesta graphic novel biográfica, conhecemos um pouco das pessoas que ajudaram aquele jovem inquieto a dar vazão à sua criatividade e à sua música, até o lançamento de Nevermind. 

O Clube dos 27 ganhou um membro de peso em 1994. Quem ficou por aqui ainda se impressiona com o que passava na cabeça de Kurt Cobain já naquela época — mesmo tantos anos depois. 



Gostaram das novidades? Eu quero muito a HQ do Calvin e Harodo. Adoro eles ><








9 comentários:

  1. Olá...eu já tinha ouvido falar dessa editora, mas não conhecia os títulos que ela lançava. Gostei do primeiro livro Calvin e Haroldo. Adoro esses dois personagens...acho eles muito fofos. Adorei o post.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isaac
    Os lançamentos não me chamaram tanto a atenção. O que eu leria, provavelmente, seria essa compilação das tirinhas do Calvin. Adoro também. Fiquei curioso para saber como seria essa estética diferenciada.

    Abraço,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu não costumo acompanhar os lançamentos dessa editora, porque não faz taanto meu estilo. Porém, dos três livros que você mostrou no post, o que mais chamou minha atenção foi O livro do Calvin e Haroldo (pode me julgar, mas não lembro de ter lido algo relacionado a eles... mas sempre tem uma primeira vez).

    Beijinhos e um maravilhoso restinho de semana :*
    procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isaac,
    Eu não conheço muitos os livros da editora, nos últimos meses que comecei a me interessar por HQ, principalmente de super heróis. Mas se eu tivesse que escolher um deles para ler desses que você citou seria as tirinhas do Haroldo e Calvin, adorava as que vinham nos livros da escola. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de ler HQ's, mas acho que o que eu leria seria o com as tirinhas do Calvin e Haroldo, acho esses dois demais! ♥ Adoro as publicações da Conrad, por mais que não seja muito meu tipo de leitura, pois dá para ver o quanto eles capricham nas edições.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isaac!
    Confesso que não sou muito leitora de HQs, nem tanto por não gostar de lê-las, mas por simplesmente faltar oportunidade, com exceção dos gibis da Turma da Mônica - que nem sei com certeza se pode ser chamado de quadrinho mesmo, mas, ok, rs. Mas muito me interessei pela HQ do Calvin e Haroldo; pelas poucas tirinhas que já visualizei por entre livros de colégio e páginas na internet, provavelmente seria uma leitura muito divertida e gostosa a se fazer.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Já tinha ouvido falar da editora mas nunca li nada dela. O que mais me interessou foi foi o KURT COBAIN QUANDO EU ERA UM ALIEN, sou muito fã da banda e sempre achei ele meio na frente do tempo dele.
    Parabéns pela parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Confesso que não sou muito de ler HQ's, não porque não goste, mas por falta de opções aqui na cidade, e acabo deixando passar quando vejo ofertas online tbm.
    Mas fiquei muito interessada nessa do CALVIN E HAROLDO, pois adorava as tirinhas do jornal tbm ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*