Páginas

|Desejado do momento| Os mais desejados de Setembro - Livros & Reticências

|Desejado do momento| Os mais desejados de Setembro

Heeey,

Esse mês, foi poucos os livros que me despertaram algum tipo de curiosidade,e menos ainda, foi os que viraram desejados. Apenas, 2 livros realmente me despertaram um anseio muito grande pela leitura.


Sinopse: Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Sinopse: Muito Mais Que 5inco Minutos - Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.



Eu assisto a Kéfera, e me diverto muito com ela, e espero que com o seu livro não seja diferente. Já li a degustação de Dez Coisas que aprendi sobre o amor, e estou louco pra terminar esta história.



4 comentários:

  1. Heey!
    Também quero muito o livro da Kéfera ♥♥
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. eu tb estou doidaa com esses dois livros! quero pra ontem! :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, Izaac! Tudo bem?

    Quero muito ler Dez Coisas que aprendi sobre o amor.
    Não assisto os videos da Kéfera, por isso nao me interesso no livro dela.

    Seguindo aqui.
    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dez coisas que aprendi sobre o amor já está na minha lista, mas acho que só caberá na meta de 2016, pq já tem vários na frente rsrs..
    Abraços!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*