Páginas

|Resenha| Nossa Historia - Carlie Ferrer - Livros & Reticências

|Resenha| Nossa Historia - Carlie Ferrer


Heey,

Tudo beleza? O livro de hoje é bem fininho, com um assunto clichê, mas gostoso de ler.



Título: Nossa História Autor: Carlie Ferrer Editora: Sollo Editorial Páginas: 158 Ano: 2014

Sinopse: Jules resolve fazer faculdade em uma cidade distante da que mora, para "se livrar" da família superprotetora. Em uma nova cidade, aprende as responsabilidades de morar sozinha, além de fazer novos amigos, lutar por um bom emprego e conhecer o lindo, sexy e misterioso Wallace, que pode por seus sonhos a perder, pois o cara por quem está perdidamente apaixonada, esconde um triste segredo. Entre beijos e toques que a levam a loucura, Wallace também representa uma dúvida: Você sacrificaria a felicidade de outra pessoa para viver um amor?


Nossa Historia é um livro com 169 páginas, escrito pela Carlie Ferrer e publicado pela Sollo Editorial, e foi recebido de parceria com a editora.
O romance é leve e autêntico,com um destaque que deixa qualquer leitor curioso, tem um toque de Erotismo, o que deixa a leitura um pouco tensa.

A historia gira em torno de Jules, no começo pode parecer um livro de conflitos adolescentes, mas não é assim. Jules, vai fazer faculdade e não aguenta mais ficar debaixo do ninho de seus pais, e é assim que ela se muda para uma vila em Porto Seguro, cidade onde mora sua prima Andressa, nesta vida, Jules vai ter que recomeçar sua vida, começando com a mobilia da sua "casinha". Andressa é bastante extrovertida, e é ela que vai dá as boas vindas a Jules, é quando Andressa avista 3 caras lavando o carro em frente a uma casa rosa que é em frente a casa da Jules, esses caras correspondem ao estereotipo "perfeito" para homens, e aí que Andressa gosta, ela parte em direção aos caras, e depois de um pequeno papo, ela descobre que os três são gays e frustra-se. Ao contrario de Jules, que nesta pequena conversa, ganha três novos grandes amigos.
Jules descobre que nesta casa, mora mais um cara, que é Wallace, o homem que vai fazer ela sonhar e delirar em todo o decorrer da historia

Capa - O sol refletiu no momento certo :)


















Jules, se apaixonou por Wallace assim que o viu. Ela ficou incomodada, pois ela achava que ele era gay, e ficava julgando-se por gostar de um gay. Ela começou a perceber a aproximação de Wallace, e percebeu também que ela gostava dela, mas como um cara gay pode sentir atração por uma mulher? Isso ela não entendia, mas a aproximação deles dois ficava mais intensa a cada dia. 
Porém, Wallace sempre restringia-se, e guardava muito bem um segredo que poderia acabar com toda a relação deles. Uma culpa estava sob os ombros de Wallace, e com isso, sempre existiria um muro entre eles. Só bastava uma decisão...

















O livro é bem leve com já falei, dá para ler em uma tarde, a leitura flui rápido, e a historia tem a temática clichê, mas em partes, o enredo foge do padrão.
A diagramação está seguindo os padrões da Sollo Editorial, com ilustrações e arabescos. A única diferença é o tamanho do livro, desta vez é um maior que o normal.

Enfim , e uma obra que eu indico para os leitores que gostam de ler um para relaxar, não sei se o propósito da obra era ser erótica, apesar de ter varias partes com essa característica, não acho que foi tão impactante ou excitante, o que vocês acharem melhor.

Espero que tenham gostado :)



Um comentário:

  1. Fiquei super curiosa para saber o segredo. Adorei a resenha. Na verdade adoro resenhas assim. Fiquei super curiosa sobre o livro parece ser muito bom. Vou colocar na minha lista de desejo haha. Adorei parabéns mesmo.
    Adrielli Oliveira
    loading1blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*