Páginas

{Extra} "The Jaunt" teve seus direitos autorais comprados pela produtora de Brad Pitt - Livros & Reticências

{Extra} "The Jaunt" teve seus direitos autorais comprados pela produtora de Brad Pitt

Oláááá, 

Hoje trago a primeira (isso mesmo) noticia literária do blog. E não é uma noticia qualquer, é uma senhora noticia.

"The Jaunt" teve seus direitos autorais comprados pela produtora de Brad Pitt


Então, a produtora do ator Brad Pitt, Plan B, adquiriu os direitos autorais do conto "The Jaunt" em português "A Excursão" publicado em 1981 pelo renomado, fantástico, divo, perfeito autor internacional Stephen King na revista Twilight Zone Magazine.

De acordo com o site Deadline, toda a produção ficará a cargo do Andrés Muschietti e Barbara Muschietti que juntos já realizaram o filme de terror denominado como "Mama" dirigido por Andrés.


Vários livros de King foram adaptados para os cinemas. Entre os mais famosos estão Carrie, A Estranha (1976), O Iluminado (1980), Conta Comigo (1986), Um Sonho de Liberdade (1994) e À Espera de um Milagre (1999).

 

 
" The Jaunt se passa no século 24 e acompanha uma família que está se preparando para realizar uma pioneira viagem de teletransporte até o planeta Marte. Para que o procedimento dê certo é preciso que os viajantes estejam anestesiados, caso contrário, a mente dos tripulantes pode responder muito mal, dando a impressão de que o tempo parou e que o trajeto levará uma eternidade, até o cérebro implodir. Caso a pessoa sobreviva, o efeito colateral será a insanidade. "


 Fonte:  MSN

Espero que tenham gostado :)
 Isaac Zedecc



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*