Páginas

{Nova Parceria} Editora Geração Editorial - Livros & Reticências

{Nova Parceria} Editora Geração Editorial





 Olááááaáá!

Bom dia com muita alegria <3 Gente, eu estou tão, mais tão feliz... Vocês não tem noção da minha alegria. Confesso, que tava muito desanimado por conta de ter passado o resultado de muitas seleção de parcerias e o blog não passou em nenhuma. Mas, a Geração Editorial resolveu me dar uma chance e aqui estou eu fazendo post de parceria com uma editora de verdade.

Vamos conhecer a editora....
 
A Geração Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de São Paulo, quando lançou três livros polêmicos: "A República na Lama", do jornalista José Nêumanne, "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil e "A Grande Ilusão", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato. Em 2000 passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciência e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geração passou a publicar biografias de filósofos e cientistas, livros infantis e juvenis, romances e denúncias explosivas. Em 2010 a Geração compra outra editora, a Jardim dos Livros, que passou a ser coligada da Geração e dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura popular.

Agora, os lançamentos...  
 
O PEQUENO PRÍNCIPE Um dos livros mais traduzidos da história chega agora ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.
CARTAS DA HUMANIDADE
De Zaratustra a Barack Obama. Cinco mil anos de história em 141 cartas imemoriais e essenciais para compressão da humanidade. Obra compilada e traduzida por Márcio Borges, autor de Os sonhos não envelhecem.





SONHO ESTRELADO  
A história de como um menino pobre tornou-se o maior vendedor do Brasil, encontrou o sentido da vida no Caminho de Santiago de Compostela, realizou seus sonhos e ajudou seus amigos a crescer. Sonho Estrelado é uma fantástica história de superação e vitória.
APRENDENDO A VOAR
Em seu novo livro, padre Aberio repete em doses homeopáticas os preceitos religiosos que não fisgam apenas os fiéis da igreja católica, mas todas as pessoas religiosas, não importando a sua crença. O autor é uma pessoa cativante. Sempre de alto-astral, feliz e com uma mensagem de paz, de conforto ou de sabedoria.
ANTES QUE O SONHO ACABE
Uma paixão arrebatadora nasce em meio a uma revolução. Baseado em fatos reais, o livro é uma aula singela sobre o triste episódio de caça aos comunistas na selva amazônica, mas, sobretudo, a história de um adolescente sonhador, que vira herói sem querer.
LUZ E TREVAS - A GUERRA DOS FAE
O terceiro volume da série traz respostas a muitas perguntas deixadas no ar no último livro da série. "Luz e Trevas" revela agora novos segredos do grupo Fae da Luz em oposição ao grupo Fae das Trevas.
FLORA HEN
Flora Hen é uma galinha e muito carismática. Ela vai fazer você rir e chorar, ela vai surpreender você — mas, principalmente, ela vai lhe ensinar, com doçura e coragem, a ser melhor, mais humano e mais forte.
MASCARADOS
A verdadeira história de como e porque os Black Blocs invadiram as ruas e o que isso significa para o Brasil. Quem são, o que pensam e o que queriam? "Mascarados" revela outra realidade, bem mais complexa.

Então, é isso pessoal, gostaram dos lançamentos? Eu fiquei apaixonada por essa edição de O pequeno Príncipe. E vocês? Qual mais gostaram? 

Para não perder os lançamentos e novidades da editora, siga-a nas redes sociais.
























Espero que tenham gostado :) 
Isaac Zedecc



Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria :D Muito sucesso para o seu blog. Não conhecia essa editora acredita? Mas já achei ótima
    Também adorei seu cantinho, já estou seguindo, se você se interessar pelo meu blog ficarei muito feliz,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*