Páginas

(Resenha) O menino Susto - Ygor Morretti - Livros & Reticências

(Resenha) O menino Susto - Ygor Morretti

                                                           Alô, Alô Terráqueos !


              Hoje tem uma pequena resenha do livro O menino Susto, cedido em parceria com a editora Incomum. Vamos ler ?


Sinopse: Se você encontrar o Menino-Susto paradinho agachado em seu canto, é melhor que deixe ele por lá, e que você vá para outro canto qualquer menos aquele. Mas a tal da curiosidade com certeza vai lhe atrair como um imã em direção aquele menino encolhido no canto. Já não bastando apenas olhar você começa a esticar o braço e abrir as mãos para ver se aquilo é um menino mesmo ou um boneco, se tem vida e se está vivo. Ou seria um fastasminha?





O menino susto é um livro com 50 paginas recebido em Agosto de parceria com a editora incomum.
Então, que nunca ouviu o pai ou a mãe falando do bicho-papão? Homem do saco? Nesta obra você vai descobrir o real valor da imaginação infantil com contos e ilustrações que tem como principal valor a retórica, ele vai falar com você de uma forma simples e conceptista, leve como uma pena.
É um livro de terror para crianças, como o titulo já diz ele é um livro bem infantis com ilustrações e espaços para desenho, é uma obra direcionada para o publico infantil, mas qualquer pessoa está recomendada a ler este livro. Um a obra que nos faz viajar pela imaginação mirim, coisa que hoje podemos achar um milhão de bobagens, mas não lembramos que tempos atrás, eu e você tínhamos essa mesma imaturidade. 

Créditos: Blog Um Grande Vício Literário

Esse livro nos mostra a pureza do coração infantil de forma profunda e humorística. É um livro bem organizado, o papel não é de boa qualidade, mas não me importei com isso, às ilustrações são bonitas e singelas.
O conto que eu mais gostei e me identifiquei foi “O homem do saco”, quando o garoto descobriu que o que o velho levava no saco eram roupas para suportar o frio do inverno, me identifiquei, pois gosto muito de ação social e também ate hoje tenho um pouco de medo disso, sempre que vejo algum “diferente” na rua ou no bairro corro pra dentro de casa. Hahaha’
Então, podem adquirir o livro que não vão se arrepender!
Tem criança em casa? Pra que melhor que estimular a leitura e deixá-lo quieto por um tempo?
                                                                                  Adquira já!
Abraços literários!
                                                                                                                                       Zedecc ^^





Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*