Páginas

|NOVA PARCERIA| Gente e Única Editora - Livros & Reticências

|NOVA PARCERIA| Gente e Única Editora


Heeeeeey, 

É com muito prazer que venho anunciar as mais novas parcerias do blog. A cada dia que passa, fico mais feliz com o reconhecimento que o blog está recebendo. Tudo isso para vocês! :)


Vamos conhecer um pouquinho mais de cada uma:

EDITORA GENTE

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.




ÚNICA EDITORA

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.
Facebook | Twitter

Espero que tenham gostado da novidade, e em breve teremos resenhas e novidades sobre as editoras por aqui.
Abraços, :) 



Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! :)

Deixe seu link, quero ver o seu blog!
Abraços *-*